Artes Visuais e Performativas

Agenda Cultural – Artes visuais

Eis aquilo que a tua magazine sugere que não percas em Abril:

  • Até dia 30 de Abril não percas a exposição de José Meco, “Azulejos Ratton (1987-2015)”, na Galeria Ratton Cerâmicas, cheia de singularidades da azulejaria portuguesa!
  • Até dia 26 deste mês, visita a exposição de fotografia intitulada “through the pale dawn”, da autoria de Carlos Lobo, que retrata ” a estranheza e singularidade da paisagem natural e humana da Coreia do Norte” no Museu da Electricidade.
  • Não percas a estreia da peça “Três Parábolas da Possessão” na Sala Estúdio do Teatro Nacional Dona Maria II, em cena de 2 a 26 de Abril.
  • Até ao dia 5 de Abril não percas no Museu da Electricidade a exposição “THE PIT: DOIS ABISMOS – UM POÇO FITANDO O CÉU”, DE Alexandre Conefrey. Este título é relativo a uma citação do Livro do Desassossego de Bernardo Soares, heterónimo de Fernando Pessoa.
    Conefrey, por seu lado, é conhecido como desenhador e experimenta nesta selecção de trabalhos a técnica da gravura, que tem sido recuperada por vários artistas contemporâneos.
  • Até dia 28 de Abril não percas a exposição “Through the Pale Dawn” no Museu da Electricidade, onde o fotógrafo Carlos Lobo procura captar a estranheza e singularidade da paisagem natural e humana da Coreia do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *