Capital

O Jardim Mágico de Cascais – Cascais Christmas Village

O frio chegou e com ele veio o Natal. Cascais não quis ficar atrás nos festejos, e este ano presenteou-nos com um jardim de Natal!
De dia 6 de dezembro a 1 de janeiro, o Cascais Christmas Village vai recriar a época natalícia, indo ao encontro de todo o imaginário do Pai Natal.

Vamos poder contar com a casa do Pai Natal, o Bosque Encantado (e esta é melhor parte: vai ter renas verdadeiras!), a subida à árvore de Natal, o comboio mágico, os globos de neve gigantes, um carrossel e, claro, sempre presente, uma pista de gelo.
Existe também uma zona de restauração, com diversas iguarias da época, incluindo fast food, espaços de teatro, concertos, pinturas faciais, cantinhos de leitura e um pequeno mercado de Natal.

E, para que não só as crianças desfrutem desta vila Natal, os adultos vão poder recordar, através do presépio vivo, momentos da sua infância. E aqui, tal como com as renas, iremos ter Reis Magos e camelos verdadeiros! E, como nem tudo é fantasia, no acampamento romano e no povoado nazareno será retratado o quotidiano da época.

O Cascais Christmas Village estará aberto no dia 25 de dezembro e no dia 1 de janeiro, estes serão os ditos pontos altos dos 26 dias de evento, pois será recriada a chegada dos Reis Magos para o nascimento de Jesus.
As crianças até aos dois anos têm entrada gratuita e existem packs de família que vão desde os três até aos seis acessos, e estes podem chegar aos 30€. O pagamento com multibanco estará disponível nas bilheteiras.

Quanto ao estacionamento, caso opte ir de carro, existem vários estacionamentos perto do recinto.

www.cascaischristmasvillage.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *