CORRETORES/AS

Ana Damázio

Corretora

Entre apresentar espetáculos para os mais próximos ou entrevistá-los, a Ana desenvolveu, desde cedo, o gosto em informar e entreter o outro. Ambiciona ser jornalista de televisão e divide essa paixão com a rádio e o cinema. Quem a conhece afirma que é um corretor ortográfico em forma humana, ou não fosse do signo Virgem… Caso para dizer que está no departamento certo da ESCS Magazine!

LINKEDIN

Ana Janeiro

Corretora

Ana Sofia Cunha

Diretora de Correção Linguística

A Sofia entrou em Jornalismo porque gostava de escrever, mas entretanto descobriu que corrigir as pessoas é mais divertido. Ela acredita que nada traz mais paz de espírito do que um texto bem escrito (e a vírgula no vocativo). Esta Grammar Nazi já explora há uns tempos a sua vocação pela rádio e agora defende o orgulho gramatical da ESCS Magazine com muito amor. Se precisarem dela, provavelmente está em casa a ver séries ou a stressar por motivos aleatórios. 

Andreia Custódio

Corretora

Andreia, 21 anos e aspirante a jornalista. Sempre se debateu com o excesso de caminhos profissionais que gostaria de seguir – sente que uma só vida não lhe chega. O que mais valoriza é a sede incessante por conhecimento. Acredita ser uma sonhadora de pés assentes na terra. Guia-se por intuições e deixa-se mover por emoções.

LINKEDIN

Beatriz Merêncio

Corretora

Catarina Peixe

Corretora

Inês Pinto

Corretora

Lara Alves

Corretora

Madalena Ribeiro

Corretora

Miguel Tomás

Corretor

O Miguel quer ser jornalista. E personal trainer. E escritor. E… Bem, o que importa é que, mesmo não sabendo o que quer seguir, a certeza é que a escrita é um dos muitos gostos que tem. Ao entrar na equipa de Correção Linguística da ESCS Magazine, tornou-se um “Nazi da Gramática”. Homem dos mil ofícios, contem com ele para tudo, menos para gravar vídeos para o TikTok a fazer “dancinhas” cringe.

LINKEDIN