A ESCS Magazine constitui-se como uma revista online, gerida pelo corpo estudantil atual e pelos alumni da Escola Superior de Comunicação Social.
A ESCS Magazine é constituída por tempo indeterminado.
A ESCS Magazine possui autonomia suficiente para impedir, através dos seus órgãos próprios, a publicação de quaisquer atividades e/ou projetos que vão contra os valores da sua equipa.
A ESCS Magazine é orientada por critérios de rigor, criatividade editorial e criatividade redatorial. A ESCS Magazine é apartidária, independente de órgãos religiosos, económicos e sociais;
A ESCS Magazine pretende assegurar o rigor jornalístico, inovar na criação de conteúdos, recusar o sensacionalismo e a exploração mercantil da informação;
A ESCS Magazine tentará sempre abranger os vários campos de atividade, recusando-se a tomar partido de uma determinada classe social ou trabalhadora, atingindo assim um público plural;
A ESCS Magazine aposta na aprendizagem e na promoção do trabalho dos alunos e alunas, em duas vertentes: criação de conteúdos exclusivos para o site e publicação de trabalhos produzidos nas unidades curriculares.
A ESCS Magazine entende que as as redes sociais implicam uma comunicação célere e permanente com os leitores, por isso, promete apostar na divulgação do projeto ao nível das mesmas.
A ESCS Magazine não fixa fronteiras, alargando-se assim como órgão de comunicação a toda a comunidade escolar, pretendendo a colaboração de alunos e alunas Erasmus, para abranger a variedade de assuntos abordados, bem como as perspetivas transmitidas.
A ESCS Magazine responsabiliza-se apenas perante os seus leitores e leitoras e a comunidade escolar, mantendo uma relação de honestidade e partilha sincera de informação, assim como uma tentativa de recrutamento justa entre todos os alunos e alunas da Escola Superior de Comunicação Social.
A ESCS MAGAZINE constitui-se como uma revista online, gerida pelo corpo estudantil atual e pelos alumni da Escola Superior de Comunicação Social.
A ESCS MAGAZINE é constituída por tempo indeterminado.
A ESCS MAGAZINE possui autonomia suficiente para impedir, através dos seus órgãos próprios, a publicação de quaisquer atividades e/ou projetos que vão contra os valores da sua equipa.
A ESCS MAGAZINE é orientada por critérios de rigor, criatividade editorial e redatorial e é apartidária, independente de órgãos religiosos, económicos e sociais;
A ESCS MAGAZINE pretende assegurar o rigor jornalístico, inovar na criação de conteúdos, recusar o sensacionalismo e a exploração mercantil da informação;
A ESCS MAGAZINE tentará sempre abranger os vários campos de atividade, recusando-se a tomar partido de uma determinada classe social ou trabalhadora, atingindo assim um público plural;
A ESCS MAGAZINE aposta na aprendizagem e na promoção do trabalho dos alunos e alunas, em duas vertentes: criação de conteúdos exclusivos para o site; publicação de trabalhos produzidos nas unidades curriculares.
A ESCS MAGAZINE entende que as novas tecnologias implicam uma comunicação célere e permanente com os leitores e, deste modo, promete apostar na divulgação do projeto ao nível das redes sociais.
A ESCS MAGAZINE não fixa fronteiras, alargando-se assim como órgão de comunicação a toda a comunidade escolar, pretendendo a colaboração de alunos e alunas Erasmus, para abranger a variedade de assuntos abordados, bem como as perspetivas transmitidas.
A ESCS MAGAZINE responsabiliza-se apenas perante os seus leitores e leitoras e a comunidade escolar, mantendo uma relação de honestidade e partilha sincera de informação, assim como uma tentativa de recrutamento justa entre todos os alunos e alunas da Escola Superior de Comunicação Social.