No Porto ou em Lisboa, o brunch vai ser a tua cura para a ressaca do ano novo 

Os brunches estão na moda. São a opção perfeita para quem quer juntar a primeira e a segunda refeição do dia. Se vais estar em Lisboa ou no Porto no dia 1 de janeiro, põe a ressaca de lado, sai de casa e vai deliciar-te com um brunch. Garanto-te que não te vais arrepender. Aponta já os próximos 4 menus.

Hotel Mundial

O brunch do Hotel Mundial, no Martim Moniz, não tem falta de variedade. Como se costuma dizer: “Agrada a Gregos e a Troianos”. Pães, queijos, pratos frios, pratos quentes, fruta fresca, uma mesa recheada de doces e muito mais. Tem o custo de 30 euros por pessoa e está disponível das 12h às 16h.

Evolution Hotel

Mais um hotel lisboeta a entrar nesta lista: O Evolution Hotel. O “Brunch da Ressaca” regressa para recarregar as baterias daqueles que passaram a noite a dar tudo na pista de dança. Os ressacados vão ter a oportunidade de comer uma refeição buffet e de curar as dores de cabeça com um kit milagroso que contém Ben-U-Ron, Guronsan, Água das Pedras e compressas. Custa 35 euros por pessoa e começa por volta das 12h00. A reserva é feita no hotel.

Chá das Cinco

Vamos agora até ao norte, mais precisamente até à invicta. No café Chá das Cinco, na Praça da Alegria, está programado um brunch especial para dar as boas vindas ao novo ano. O menu (26 euros) inclui as tradicionais panquecas, granola com iogurte, fruta fresca e muito café à mistura. Os mais pequenos podem deliciar-se com um menu (10 euros), preparado especialmente para eles, com croissant, compota, torrada de pão biológico e sumo de laranja. O brunch vai ocorrer em dois turnos – um com início às 10h30 e outro às 14h00. É obrigatório fazer reserva através  da página do Chá das Cinco ou do e-mail info@chadascinco.pt.

Zenith – Brunch & Cocktails

Se estás atento às preferências dos influencers do momento, sabes que o Zenith – Brunch & Cocktails, no Porto, está no topo da tabela quando o quesito é comer um brunch com estilo. Crepes, cappuccino, ovos e açaí são algumas das especialidades deste estabelecimento. O Zenith aberto das 9h00 às 19h00.

Artigo corrigido por: Ângela Cardoso

Artigos recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *