7ª Arte

As Grandes Estreias de 2018 – Parte II

Conseguiram aguentar a primeira metade de 2018? Boa. Agora preparem-se para os próximos seis meses que se avizinham.

 

Julho:

Em julho podemos contar com mais uma prequela de uma das mais famosas franchises de terror que existe, “The Conjuring”. É verdade, “A Freira” (“The Nun”), personagem que foi introduzida no segundo capítulo de “The Conjuring”, irá ter um filme de nome próprio que promete assustar todas os espectadores que se atrevam a ir ao cinema ver este filme. Corin Hardy será o realizador e James Wan, o “inventor” desta franchise, voltará desta vez como produtor.

O terror não é o vosso forte? Não se preocupem, há filmes para todos os gostos. Um dos musicais mais rentáveis da história do cinema voltará em julho. “Mamma Mia: Here We Go Again” é o sucessor do filme que estreou em 2008 e que rendeu mais de 600 milhões de dólares por todo o mundo. O elenco de luxo voltará, mas desta vez vamos saber a história por trás da personagem Donna (Meryl Streep), que será interpretada numa idade mais nova por Lily James.

A Disney volta ao combate com a sequela de um dos super-heróis mais pequenos da história. “Homem-Formiga e a Vespa” (“Ant Man and the Vamp”) é o terceiro e o último filme da Marvel para este ano, e promete ser ainda mais arrojado do que o primeiro. Evangeline Lilly, a atriz que dá vida a Vespa, junta-se então a Paul Rodd nesta aventura minimalista.

A ESCS MAGAZINE também recomenda “Hotel Transilvânia” que voltará com o seu terceiro filme. Desta vez, a monstruosidade toda vai tirar uma pausa do hotel, e embarcarão todos juntos num cruzeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=0O6E4MchWZ4

 

Agosto:

Em agosto voltará à ação um dos atores mais cobiçados da indústria. Tom Cruise volta com “Missão Impossível 6”. Ainda não se sabe muito sobre o filme, mas sabemos que a história de um dos agentes secretos mais famosos ainda não está acabada, e é um regresso que muitos fãs esperam.

A Disney não descansa, e em agosto veremos nos cinemas mais um filme desta produtora. “Christopher Robin”, o filme live-action focado na relação do famoso Winnie The Poo com o seu amigo humano, terá como protagonistas e narradores Ewan McGregor e Hayley Atwell.

Em agosto também estreará o filme de terror “Slender-Man”, uma adaptação do famoso videojogo que ainda aterroriza centenas de pessoas por todo o mundo.

 

Setembro:

Em setembro voltaremos a ver mais uma nova adaptação da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres – “Robin Hood”. Pouco se sabe sobre este filme, mas sabemos que Targon Egerton vai dar vida a este ladrão que, com ações menos boas, faz o bem.

Este mês de setembro soube a pouco não foi?

Outubro:

Bradley Cooper e Lady Gaga vão-se juntar mais ao final do ano para nos mostrarem “A Star Is Born”, um filme que nos conta a história de um casal – Ally (Lady Gaga) e Jackson Maine (Bradley Cooper). Ally torna-se uma estrela ao mesmo tempo que o seu parceiro, um artista esquecido que começa a beber álcool para se esquecer dos seus problemas. Estes momentos opostos nas suas vidas acabam por estragar um relacionamento que ainda tem muito para dar. Teremos já aqui um candidato aos óscares?

Um dos vilões mais cobiçados do mundo de Homem-Aranha terá um filme a nome próprio. “Venom”, o aranhiço preto, terá a sua história representada no grande ecrã. Este filme conta a história de Eddie Brock (Tom Hardy), um jornalista que entra em contacto com uma presença alienígena e se torna assim num dos principais vilões aranhiços do mundo dos comics e do cinema.

 

Novembro:

O ano está quase a chegar ao fim, mas os filmes não. “Monstros Fantásticos E Onde Encontrá-los 2” (“Fantastic Beasts and Where to Find Them 2”) continua a história da prequela no mundo de Harry Potter, que estreou em 2016.  Newt Scamander volta a ser interpretado por Eddie Redmayne para enfrentar o terrível Gellert Grindewald, interpretado por Johnny Depp.

Em novembro também teremos de volta ao grande ecrã um filme de animação da Disney. “Força Ralph 2” (“Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2”) é o segundo filme da série e desta vez Ralph e Vanellope invadem o mundo da Internet e descobrem as novidades que existem nesta vasta rede que nós todos utilizamos diariamente. Uma novidade neste filme é que as princesas Disney se irão aliar para ajudar Ralph nesta aventura. Promissor, não é?

Outros filmes dos quais não podemos deixar de falar são: “Como Grinch Roubou o Natal”, uma adaptação desta vez animada de um dos contos de natal mais famosos de todos os tempos; “Quebra-Nozes e os Quatro Cavaleiros”, outro live-action da Disney que promete contar uma história por trás de um dos contos mais conhecidos das crianças; “X-Men: Fénix Negra”, uma nova aventura de X-Men que desta vez conta a história de como Jean Grey se transforma num ser cósmico com imenso poder – a Fénix Negra.

 

Dezembro:

Tristes por ser o último mês do ano? Não se preocupem que os filmes ainda não acabaram. A DC parece que andou muito tímida neste ano, mas em dezembro vai lançar a sua última carta, e “Aquaman” chegará às salas de cinema. Jason Mamoa dá vida a este super-herói marítimo e, sendo o herdeiro do trono do reino de Atlantis, promete dar glória ao seu povo que tanto o admira.

A Disney lança em dezembro o seu último filme, “Mary Poppins Returns”. Emily Blunt interpreta uma das personagens mais carismáticas da década de 60 e adiante, (Mary Poppins) que desta vez vai ajudar uma família numa Londres depressiva a redescobrir a magia e a alegria que falta nas suas vidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *