“O sítio perfeito para descarrilar”
O Clube Ferroviário é um sítio actual, irreverente, relembrando ainda os antigos clubes sociais, permitindo uma viagem no tempo, bem como tardes agradáveis e vistas espantosas.
Localizado em Santa Apolónia, o Clube surgiu com o objectivo de recrear o conceito de clube social, de modo a oferecer à cidade de Lisboa um espaço único de encontro e convívio com uma grande oferta cultural e de lazer.
O Clube afirma-se como tendo uma aura boémia, enquanto nós o classificamos como amigável e interessante para uma saída com os amigos.
Com três espaços distintos – o Terraço, a Sala TGV e a Sala Ferroviário -, o Clube permite ter uma programação bastante rica e diversificada, com a possibilidade de acontecerem diversos espectáculos com características muito distintas, tanto de dia como de noite. Tem ainda uma “sala de snooker”, que, habitualmente, serve para exposições.
Existem festas temáticas, porém o foco está em festas ao ar livre, lançamentos de discos e até intervenções de artistas. Também para quem pretende estudar ao ar livre ou em máximo conforto, recomendamos os assentos de carris para o fazerem.
Este espaço aparece em inúmeras agendas culturais, assim como em conselhos de trip advisor em Lisboa, pelo que a Magazine faz mais uma recomendação para os seus leitores.
Os preços estimados são até 30 euros e o Clube está aberto à 2.ª, 5.ª, sábado e domingo, em horários sob consulta no website.
Descarrila, viaja até ao Clube e faz uma visita.
AUTORIA
Inês Lopes, de 20 anos, é estudante de Relações Públicas e Comunicação Empresarial. Há dois anos que habita na ESCS e que experimenta os núcleos Escsianos para fazer tudo menos Relações Públicas. Eternamente em dúvidas quanto ao curso certo para si, só está segura que a carta de Hogwarts foi extraviada por algum muggle invejoso.