Capital

“O sítio perfeito para descarrilar”

O Clube Ferroviário é um sítio actual, irreverente, relembrando ainda os antigos clubes sociais, permitindo uma viagem no tempo, bem como tardes agradáveis e vistas espantosas.

Localizado em Santa Apolónia, o Clube surgiu com o objectivo de recrear o conceito de clube social, de modo a oferecer à cidade de Lisboa um espaço único de encontro e convívio com uma grande oferta cultural e de lazer.

O Clube afirma-se como tendo uma aura boémia, enquanto nós o classificamos como amigável e interessante para uma saída com os amigos.

Com três espaços distintos – o Terraço, a Sala TGV e a Sala Ferroviário -, o Clube permite ter uma programação bastante rica e diversificada, com a possibilidade de acontecerem diversos espectáculos com características muito distintas, tanto de dia como de noite. Tem ainda uma “sala de snooker”, que, habitualmente, serve para exposições.

Existem festas temáticas, porém o foco está em festas ao ar livre, lançamentos de discos e até intervenções de artistas. Também para quem pretende estudar ao ar livre ou em máximo conforto, recomendamos os assentos de carris para o fazerem.

Este espaço aparece em inúmeras agendas culturais, assim como em conselhos de trip advisor em Lisboa, pelo que a Magazine faz mais uma recomendação para os seus leitores.

Os preços estimados são até 30 euros e o Clube está aberto à 2.ª, 5.ª, sábado e domingo, em horários sob consulta no website.

transferir (2)

Descarrila, viaja até ao Clube e faz uma visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *