Editorias, Media

Dynasty: mais segredos e conflitos na nova temporada

A terceira temporada de Dynasty já chegou e trouxe consigo uma série de novas desavenças, mistérios e intrigas que, mais uma vez, rodeiam a vida da família Carrington e todos à sua volta. Depois do cliffhanger que determinou o fim da segunda temporada, os novos episódios prometem ainda mais segredos e mais peripécias que nos vão deixar presos ao ecrã.

Na segunda temporada, após o aparecimento da estranha personagem de Adam, o filho de Blake e Alexis que tinha sido raptado há anos e que estava desaparecido desde então, a série tomou um novo rumo – e mais conflitos familiares se desencadeiam a partir daí. Esta é uma das personagens que vai continuar a criar desavenças e a engendrar diferentes planos ao longo da nova temporada.

Como já seria de esperar, esta temporada traz algumas mudanças no elenco. A começar (novamente) pela substituição de Cristal Jennings, desta vez devido a motivos pessoais da atriz Ana Brenda Contreras. A nova Cristal será interpretada por Daniella Alonso. Também a “nova cara” de Alexis, após a cirurgia plástica, vai ser uma das revelações da temporada.

Fonte: Spoiler TV

Elizabeth Gillies continua a fazer um papel extraordinário enquanto Fallon Carrington, a ambiciosa mulher de negócios que continua a surpreender-nos a cada episódio. Nesta temporada, Fallon revela ainda mais do seu lado mais doce e afetuoso, provando que não é a pessoa fútil e superficial que demonstrava ser no início da série – mas, claro, sem perder a ambição e o sarcasmo que tão bem a caracterizam.

No início desta temporada, Fallon vê-se numa situação complicada: perdeu a Femperial, a sua editora e, como se não bastasse, Liam, de quem ficou recentemente noiva, sofreu um “acidente” e não se lembra da relação. No entanto, apesar de todos os obstáculos, Fallon não desiste e tenta vezes sem conta recuperar a empresa e a relação que tinha com o seu noivo.

Fonte: SpoilerTV

A temporada conta também com um episódio em estilo musical, que, na minha opinião, foi um dos melhores da série até ao momento. Devido a uma fuga de gás no seu quarto, Fallon começa a alucinar e imagina várias pessoas a cantar, incluindo o seu pai, Blake. Este episódio inclui músicas como “Everybody Wants to Rule the World”,  “Against all Odds (Take a look at me now)” e “Burning down the house”.

Estas são apenas algumas das peripécias pelas quais podes esperar na nova temporada de Dynasty. Aproveita a pausa de Natal e rende-te à glamorosa vida dos Carrington, porque, com um enredo tão envolvente, é impossível não viciar.

Artigo Revisto por Michelle Coelho