Marry Me – A História Dos Que Trocaram As Voltas A Destino
Alguma vez pensaram em ir ao concerto do vosso ídolo, que por milagre ele olhasse para vocês e para o vosso cartaz a dizer “casa comigo” e que dissesse de facto que sim?
Pois, essa é a premissa principal do filme Marry Me, que chegou recentemente à Amazon Prime. O filme conta com Jennifer Lopez e Owen Wilson (que bem conhecemos de filmes como Marley & Eu) nas personagens principais, juntando-se a eles o cantor Maluma e John Bradley (o adorado Samwell Tarly da Guerra dos Tronos).
Kat (Jennifer Lopez) e Bastian (Maluma) são um casal de cantores mundialmente famosos. Para celebrar o seu amor, escrevem a música Marry Me (que dá nome ao filme), decidindo dar um concerto para se casarem junto dos seus fãs.
Acontece que, momentos antes da noiva subir ao altar (ou ao palco) descobre que o seu noivo a traiu com a sua assistente. Ora, numa tentativa de controlar o seu próprio destino, e porque não valia a pena desperdiçar os preparativos daquele que seria o casamento do ano, Kat vê na plateia Charlie (Owen Wilson), que segura o cartaz da filha que dizia “marry me” (casa comigo). Em jeito impulsivo, Kat pede-lhe que suba ao palco e diz que se casará com ele. Charlie, professor de matemática e criatura pouco espontânea, que foi ao concerto para tentar melhorar a ligação com a sua pré-adolescente depois do divórcio, sobe ao palco, casando com Kat, sem muitas certezas do que estava a fazer.
Quando os ânimos arrefecem, o seu manager Colin (John Bradley) tenta dissuadi-la a desistir do casamento. Mas Kat não quer. Tudo na sua vida foi premeditado, e isso não lhe tinha trazido grande sorte no amor. Se com um conhecido tinha dado tudo errado, tudo poderia dar certo com um estranho.
Com alguma resistência, e com muito pouco a perder, Charlie aceita manter o casamento. Inicialmente, não passa de uma obrigação – ele vai aos eventos dela, tem de ser visto com ela em público e tem de aparecer no conteúdo das redes sociais de Kat. Mas como dita o bom filme de romance, cedo se começam a interessar verdadeiramente um pelo outro, conhecendo melhor os dois universos completamente distintos em que cada um vive.
No entanto, existe sempre a presença do fantasma do ex-namorado passado, que não encara a sua traição como algo que dita o destino fatal dessa relação.
Neste romance também não falta ritmo. Para aqueles que gostarem de ouvir o soundtrack, está disponível no Spotify o álbum com as músicas originais do filme!
Será Kat capaz de superar a traição de Bastian? Ou conseguirá aceitar bem as diferenças entre si e Charlie? Será este professor de matemática completamente diferente de Kat capaz de a fazer apaixonar? Descobre todas as respostas em Marry Me!
Fonte da capa: Movies Anywhere
Artigo revisto por Beatriz Santos
AUTORIA
A Maria João tem 24 anos e é aluna de Mestrado em Jornalismo. Desde cedo manifestou amor às artes e à escrita, entrando assim para o Jornalismo Cultural. Sempre acompanhada de um livro, a pensar em frases icónicas de filmes e séries, ou a cantarolar uma música qualquer, encontrou na ESCS Magazine a oportunidade de escrever sobre os seus temas preferidos!