Sem Categoria

A Feira das Almas

Tens um estilo alternativo e procuras sempre novas tendências? A Feira das Almas oferece-te isso e muito mais. É um novo conceito de mercado alternativo, que oferece originalidade e criatividade em peças que te deixarão com vontade de te aventurares pelo mundo alternativo e vintage.

Em cada edição é apresentado um espaço diferente, onde são expostas 70 bancas, compostas por projectos e ideias de artistas amadores. Do vintage à irreverência, encontramos artigos na área do artesanato, design de moda, ilustração e podemos ainda encontrar peças únicas vintage ou em segunda mão, dando ao público a oportunidade de conhecer novos talentos portugueses. A música também não falta e, em cada edição, há grupos convidados e DJ’s.

Entre peças vintage e peças de autor, surgem novas ideias de empreendedorismo e uma renovação do comércio tradicional.

A Feira das Almas oferece-nos a irreverência e a modernidade mas, ao mesmo tempo, oferece-nos o carinho pessoal e a intimidade característicos de um mercado tradicional, uma tradição que tem vindo a desparecer.
A Feira das Almas torna-se, assim, no local ideal para jovens artistas apresentarem ideias em fase experimental, aproveitando não só para ver a reação do público, como também para estabelecer uma ligação com o mesmo.

O novo conceito tem tido uma grande adesão por parte do público, tendo já existido uma edição no Porto e várias presenças em festivais considerados alternativos.

Originalidade e irreverência são as palavras de ordem deste espaço que completa agora três anos.  Se gostas de te aventurar entre novos estilos, este é um espaço para ti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *