Dez razões para sorrir quando tens aulas às 8 da manhã

1. Ter aulas às 8h significa acordar, pelo menos, uma hora antes: provavelmente terás a possibilidade de ver nascer o sol – lindo! –, ou então de ser uma das vinte pessoas acordadas em Lisboa a essa hora.

via GIPHY

2. Se o pessoal fit que se levanta às 5h da manhã para ir correr antes do trabalho te dá aquele “nojinho”, agora tens como calá-los. Subir as escadas da ESCS conta como trail matinal.

via GIPHY

3. Nesses dias não precisas de dizer a ti próprio que, apesar de não teres aulas, vais acordar cedo na mesma para estudar. Vais acordar, sim, mas é porque és obrigado.

via GIPHY

4. Esta é para as meninas! Se procuras aquele look rebelde, um cabelo volumoso do tipo “já acordei assim, poderosa”, nada melhor do que aquele ventinho teimoso que se faz sentir no cume do monte que é a ESCS. É ir ao cabeleireiro de borla.

via GIPHY

5. Com um bocadinho de sorte não vais ter de esperar meia hora pelo autocarro, como aconteceria se entrasses mais tarde. (Esta informação não é oficial e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos. A integridade física não pode ser garantida no caso de utilização do metro).

via GIPHY

6. Se conseguires ter aula de Teorias da Comunicação ou de Análise Social a essa hora sem passar pelas brasas estás oficialmente apto para qualquer desafio que a vida te faça.

via GIPHY

7. As novas sensações: vais conhecer todo um novo nível de raiva e de vontade de matar quando te calhar em sorte um daqueles professores que acha que não tem de avisar que vai faltar à primeira aula do dia. De facto não tem. Mas pode. E não avisa.

via GIPHY

8. Estas aulas podem também funcionar como uma formação teatral. Vai ser preciso muito talento para sorrir e pedir desculpa quando o professor te fizer má cara por teres chegado cinco minutos atrasado. Em vez de acordares às 5h da manhã teria sido mais sensato acordar às 5 para as 5h.

via GIPHY

9. Quando realmente consegues acordar a horas e ir à aula das 8h sentes-te o maior. O maior. É toda uma vida de sucesso pela frente.

via GIPHY

10. Mas, como diria alguém muito inteligente, “a única coisa boa em acordar cedo é que tens o dia inteiro para voltar para a cama”.

via GIPHY

Artigos recentes

Crítica a The Politician

A descrição “comédia dramática” nunca havia sido tão bem aplicada antes. The Politician, uma das mais recentes apostas da Netflix, traz fortes emoções, para além

Ler mais »

te·sou·ro

(latim thesaurus, -i) substantivo masculino 1. Grande quantidade de ouro, prata, coisas preciosas, posta em reserva. 2. Lugar onde se guardam esses objetos (tipicamente escondido)

Ler mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *