Magazine visita...

ESCS na futurália

Na Futurália encontramos tudo o que precisamos para estarmos bem informados acerca das opções de Ensino Superior. A banca da ESCS encontra-se no pavilhão 4, sendo uma das primeiras à entrada, do lado esquerdo.

Ao longo dos vários dias, participaram na banca 45 estudantes voluntários da ESCS, para poderem informar quem tenha interesse em entrar na Escola Superior de Comunicação Social sobre os seus cursos, condições, empregabilidade e saídas futuras. 

Site da Escs

Potenciais futuros alunos da ESCS têm aqui a sua oportunidade para falar com alunos de Relações Públicas e Comunicação Empresarial, Jornalismo, Audiovisual e Multimédia ou Publicidade e Marketing. 

A ESCS conta com uma taxa de empregabilidade de cerca de 95,5%, existindo também uma crescente abertura de parcerias com empresas e organizações, sendo este um dos pontos fortes da ESCS.

Nestes dias os núcleos da ESCS tiveram também a sua participação através da ESCS FM, da apresentação da escstunis e o acompanhamento da ESCS Magazine em várias reportagens aos seus jovens visitantes. 

Nos panfletos entregues aos interessados, observamos uma estrutura do funcionamento de cada curso, com as respetivas cadeiras e docentes, assim como imagens das instalações da ESCS. Os brindes disponíveis são também agendas, canetas e fitas da ESCS. 

Site da ESCS

Ao longo dos anos da participação da ESCS na Futurália, cada vez mais se tem visto a notabilidade da ESCS como uma referência no ramo da Comunicação. 

Fonte da Capa: Site do Instituto Politécnico de Lisboa

Artigo corrigido por Joana Gonçalves

AUTORIA

+ artigos

A Sara tem 18 anos, e está no primeiro ano de relações públicas e comunicação empresarial, desde pequena que sonha em fazer a diferença no mundo. Tem interesse nas artes, no cinema, no teatro. Sempre quis ter um meio para partilhar das suas opiniões e ajudar a dar uma voz a quem não a tem, no departamento de opinião da ESCS Magazine tem expectativas de se desafiar e expor as suas opiniões para assim também explorar novos mundos. O trabalho de sonho é fazer parte da ONU, algo com o qual sempre sonhou, que lhe permitiria uma ponte de acesso mais facilitada para a população global. Criatividade é o seu grande amigo e a escrita é uma maneira de o fazer transparecer.