Capital

Hostels Lisboa

Hostels na Capital. Passar uma noite fora de casa nunca foi tão bom!

Já pensaste em sair de casa por uma noite? Aproveitar o que Lisboa tem de melhor e relaxar num sítio diferente do habitual? Na tua capital não faltam motivos nem sítios para aproveitares uma noite especial. Fazemos aqui o top 5 para que não tenhas dúvidas a escolher o teu lugar ideal!

5.º – ‘Yes! Lisbon Hostel’
Começamos pelo quinto lugar das nossas preferências, mas, se esta lista não te agradar, há muitos mais hostels em Lisboa! ‘Yes! Lisbon Hostel’ tem uma recepção aberta 24 horas por dia, pronta para te receber. Deixa à tua disposição uma cozinha completa, um bar, computadores, wi-fi, e muitas outras coisas que te podem ajudar numa noite fora de casa… Hugo, um dos funcionários deste hostel, costuma levar os turistas a fazer rotas a pé pela tua Capital! Uma ótima maneira de ficares a conhecer melhor a tua cidade!

4.º – Living Loung
O Living Loung, na Rua do Cruxifixo, ocupa a quarta posição do nosso top 5. O seu estilo contemporâneo e o seu staff são elogiados além-fronteiras. Com uma taxa de aprovação por parte dos visitantes de 98,7%, segundo o site hostelbookers.com, a estadia neste hostel torna-se num prazer para quem o visita. Também a proximidade do Metro faz somar pontos ao Living Loung.

3.º – Goodmornig hostel
Goodmornig hostel, nos Restauradores, conta com uma atmosfera incrível. As refeições são um dos pontos fortes, bastante apreciados pelos visitantes. Neste hostel também é possível ao hóspede frequentar diversas actividades, como cursos de culinária, mesmo para os cozinheiros mais inexperientes.

2.º – Travellers House
O Travellers House, da Rua Augusta, ocupa o segundo lugar das nossas preferências. Aqui é a localização que lhe dá mais pontos. Mas isto de ficar no centro da vida da tua capital não é a única vantagem. Os turistas falam nos shows de comédia dos funcionários e das ótimas refeições que só a nossa cidade lhes sabe oferecer.
1.º – Home Lisbon
Localizado na baixa alfacinha, o Home Lisbon é o hostel mais premiado do mundo, conta com cinco distinções atribuídas pelo site Hostelworld e também a tua Magazine lhe atribui o primeiro lugar nesta tabela. Com preços a rondar os 15€ por noite e uma decoração rústica bastante apelativa, é uma ótima oportunidade para te sentires em casa fora do teu sítio habitual.

Avatar

Vem da terra que tem "vinhos" no nome, mas nunca ganhou o concurso da Miss Vindimas. Nem queria, não fiquem com ideias! Não passa mais tempo na ESCS porque os transportes não lhe permitem, mas, para não ter muitas saudades, faz questão de levar trabalho de casa! Acredita que já suou mais no primeiro ano por causa dos núcleos do que aquilo que espera vir a suar nestes 3 anos por causa do curso de jornalismo. Tem uma paixão pela rádio e pela ESCS, felizmente não têm ciúmes uma da outra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *