Música

Nova digressão de Miguel Araújo arranca no fim do mês

 

         A digressão de 2015 de Miguel Araújo arranca já no próximo sábado, dia 31 de janeiro, em Famalicão. Depois do cancelamento do primeiro concerto, na Guarda, por motivos de saúde do músico, o público desta cidade vai poder assistir ao concerto no dia 13 de fevereiro. Esta digressão deverá ainda passar, nos primeiros meses do ano, por vários locais de Portugal e ainda pela Galiza.

O AJ dos Azeitonas já lançou dois álbuns a solo (5 dias e meio e Crónicas da Cidade Grande), e foi no segundo que lançou temas como “Balada Astral” e “Dona Laura”, que sucederam ao incontornável “Maridos das Outras” do primeiro disco. O ano ficou ainda marcado por grandes concertos como o do Coliseu do Porto e o do Theatro Circo, em Braga, lotados. No início do ano, com a saída do terceiro single, “Recantiga”, começa a digressão que deverá ainda chegar ao Luxemburgo.

Para já, estão confirmadas as seguintes datas:

– 31 de janeiro: Casa das Artes de Famalicão

– 13 de fevereiro: Teatro Municipal da Guarda

– 14 de fevereiro: Teatro Municipal de Vila do Conde

– 27 de fevereiro: Teatro Municipal de Ponte da Barca

– 28 de fevereiro: Auditório Municipal de Lousada

– 6 de março: Biblioteca Municipal de Silves

– 7 de março: Casino de Espinho

– 12 de março: Kunsthalle, Santiago de Compostela (Galiza)

– 13 de março: Clavimcembalo, Lugo (Galiza)

– 14 de março: Auriense, Ourense (Galiza)

– 11 de abril: Teatro Constantino Nery, Matosinhos

 

 

10877747_413314758823416_798102025_n

 
(Artigo actualizado)

AUTORIA

+ artigos

João Francisco Gomes nasceu em Leiria, a meio da década de 90. Interessa-se por música, sobretudo por fado, música portuguesa, música erudita e música sacra. Gosta de tocar vários instrumentos musicais. Interessa-se por literatura, gosta de escrever e lê quase diariamente.