Heim Café: abriu uma segunda casa em Santos

Hanna e Misha, casal ucraniano que se mudou há três meses para Lisboa, quiseram criar um espaço acolhedor em que os clientes se sentissem em casa. E assim nasceu o Heim Café.

Com uma decoração extremamente agradável e moderna, em tons claros e madeiras, acompanhados de muitas plantas – ao estilo nórdico, como não poderia deixar de ser –, convida-nos a ficar para mais do que o simples café.

O menu é variado e oferece várias waffles, tostas doces e salgadas como as de chocolate e frutas, doce, manteiga, salmão fumado, entre outras.  Também há um apetitoso menu de brunch, com duas opções: verde (torradas, abacate, tomate, ovo, salada, granola, frutas e sumo de laranja natural – 8€) e amarelo (ovos, salsichas, salada mista, feijão, torradas, doce, manteiga, granola e limonada – 9€). A carta tem ainda saladas e sandes quentes. Para acompanhar há limonada caseira (ótima), chá frio, sumos naturais, e bebidas à base de café.

[cycloneslider id=”heim2″]

Além do menu muito apelativo, todo o espaço é extremamente agradável, quer seja para aproveitar o sol na esplanada, para estudar, para um pequeno lanche ou pequeno-almoço tardio ou para tirar umas fotos para o Instagram.

[cycloneslider id=”heim3″]

Outro detalhe que não podemos ignorar é a simpatia dos proprietários, que nos acolhem no espaço como se fossemos amigos há anos e que deixam uma mensagem para os leitores da MAGAZINE que pretendam visitar este espaço: “É sempre um prazer que nos visitem, que nos venham conhecer e que gostem da nossa comida.”

Artigos recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *