O lado B do Arraial Escsito

No passado dia 14 de outubro realizou-se, no campus do IPL, em Benfica, a XIV edição do arraial da Escola Superior de Comunicação Social, mais conhecido como o Arraial Escsito. A ESCS MAGAZINE teve o prazer de fazer a cobertura do evento em que convergem várias sinergias da nossa faculdade. Apresentamos no podcast que se segue a versão não censurada ou, como os autores gostam de referir, – o lado B do arraial.

Autor
Gonçalo Dias Martins

O faraó da informação. Tenta controlar tudo o que se passa no mundo devido à sua versatilidade de interesses. Hoje quer saber o estado político do Burkina Faso, amanhã o desenvolvimento da música clássica nas Ilhas Faroé. Sem esquecer o ciclo migratório das andorinhas. É feliz com apenas uma caneta ou uma bola na mão desde que nunca lhe tirem o hip hop dos ouvidos. Empenhado em descobrir os seus limites no que toca à imaginação e à ambição. Profissional do “flirt” e das piadas falhadas.

Autor
Luís Carvalho

O Luís tem 24 anos e vem de Sintra. Descreve-se acima de tudo como um curioso, uma das principais características de um jornalista, com o sonho de um dia viajar pelo mundo e relatar essa experiência. É um apaixonado por cinema, aliás obcecado pela sétima arte, e política internacional. Orgulha-se de poder dizer os vencedores de todos os campeonatos do mundo de futebol, outra das suas paixões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *