Novo escândalo sexual envolve Kevin Spacey

A lista de acusações contra o ator Kevin Spacey por assédio sexual está a ser investigada pelas autoridades norte-americanas e pela Scotland Yard.

Após a primeira acusação no domingo, 29 de Outubro de 2017, a lista de acusações contra Kevin Spacey por vários homens por alegado assédio sexual tem vindo a aumentar. Desde que Anthony Rapp revelou que o ator o tentou seduzir quando tinha apenas 14 anos, num caso que remonta a 1986, outros decidiram avançar com as suas histórias e acusações.

Um dos casos é o de Robert Cavazos, ator que se terá cruzado com o protagonista de ‘Beleza Americana’ no Old Vic Theatre, em Londres. Segundo o seu post no Facebook, Kevin Spacey tentou apalpá-lo, quando este ainda era diretor artístico do teatro. Conta ainda que “era normal para ele tentar tocar em qualquer um que lhe chamasse a atenção. Eu não aceitei isso (…)”.

Outra das acusações veio por parte do realizador Tony Montana, sobre um episódio que teve lugar num bar de Los Angeles, em 2013. O realizador afirma que quando foi pedir uma bebida, Spacey colocou o braço à sua volta e “pediu-lhe para sair dali com ele”. Já o britânico Daniel Beal diz que foi abordado quando tinha 19 anos, num hotel de Sussex, em Inglaterra, quando o ator se gabou do seu “órgão sexual” e tentou que ele lhe tocasse, oferecendo-lhe também um relógio suíço no valor de 5600 euros.

Por último, sem tanto mediatismo devido ao seu anonimato, um outro homem diz ter sido abusado em casa do ator, quando tinha apenas 23 anos, afirmando que adormeceu no seu sofá e que, quando acordou, Spacey estaria a praticar atos sexuais. Ao ‘The Sun’, outro homem, que também não revela o nome, diz ter sido abusado em casa do ator há dez anos (tinha 23).

Artigos recentes

The (not so) Good Place

Estás à procura de uma série curta e divertida para fazer binge-watching durante a quarentena? The Good Place pode ser a melhor opção. Esta série

Ler mais »

SNS e o suicídio

Não saber que o Sistema Nacional de Saúde é lento é como não saber que data é 1143: é sinal de que não se é

Ler mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *