Atualidade,  Informação

As categorias são vinte e cinco, os nomeados são cinco vezes mais.

hgfed

Los Angeles foi palco de nomeações esta quinta-feira. Não foram umas nomeações quaisquer, foram as nomeações para os Globos de Ouro de 2016. Curiosos?

Nesta que vai ser a septuagésima terceira edição dos Globos de Ouro, surpresas não vão faltar. Afinal, Lady Gaga está nomeada para melhor atriz na categoria mini série, devido ao seu desempenho em American Horror Story: Hotel.

Será a 10 de janeiro que os prémios serão revelados pelo humorista britânico Ricky Gervais. Os prémios atribuídos pela Associação de Imprensa Estrangeira, em Hollywood, são os mais importantes a contribuir para a verdadeira grande meta, os Óscares.

As categorias são vinte e cinco, os nomeados são cinco vezes mais.

Da lista, pode salientar-se nomes conhecidos, como Leonardo DiCaprio ou Eddie Redmayne, na corrida para o título de melhor ator de drama.

gr

Como os Globos não vivem só de cinema, no pódio das nomeações encontramos, em terceiro lugar e com três nomeações cada, series como Mr. Robot, Outlander e Transparent; em segundo lugar e com quatro nomeações os filmes The Revenant, Steve Jobs e The Big Short. A ocupar o primeiro lugar do pódio temos, com cinco nomeações, o filme Carol, de Todd Haynes. Uma história de amor entre duas mulheres, protagonizada por Cate Blanchett e Rooney Mara, também elas nomeadas, na categoria de drama, para melhor atriz.

Trumbo é um filme que não consta na corrida aos Globos, ficando-se pela liderança da lista dos prémios Screen Actors Guild. Na área musical, destaque ainda para Love Me Like You Do, para melhor canção original.

grggr

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *