Até que a Morte nos Separe na Casa da Música
João Só apresenta o novo disco, Até que a Morte nos Separe, na próxima quinta-feira, dia 14, na Casa da Música, no Porto. Após o concerto de ontem no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, o músico sobe ao palco do Porto para apresentar o seu primeiro disco conceptual.
Até que a Morte nos Separe é um álbum todo pensado no contexto familiar. Após se ter casado, em Setembro de 2014, João Só traz um disco sobre esta nova vida. “Não há nada como chegar a casa, chave na porta, coração em brasa”, diz a canção de abertura. O single “Vai Ficar Tudo Bem”, que já roda nas rádios nacionais, é a cara deste álbum, que inclui ainda “Vem”, a música que compôs para o pedido de casamento.
Num registo entre o rock’n’roll ao estilo dos Beatles e as baladas caseiras, é um projecto autobiográfico e assumido à partida como um disco sobre amor. O “bom rebelde” volta aos discos, depois do sucesso de Coração no Chão, de 2013, agora casado e com música bem ao estilo da vida a dois.
Quinta-feira, 14 de maio de 2015
Casa da Música – Sala 2 – 21:30
Preço: 10€
AUTORIA
João Francisco Gomes nasceu em Leiria, a meio da década de 90. Interessa-se por música, sobretudo por fado, música portuguesa, música erudita e música sacra. Gosta de tocar vários instrumentos musicais. Interessa-se por literatura, gosta de escrever e lê quase diariamente.