Música,  Secções

Bons olhos te vejam, Adele

Reza a lenda que intitula os seus álbuns com a idade em que os começou a gravar. Em 2008 lançou “19” e em 2011 “21”. Já no próximo mês de Novembro chega “25”, que promete quebrar tantos recordes como os seus antecessores. Quem o afirma é Ed Sheeran, detentor de sucessos como “Thinking Out Loud” ou “I See Fire”. “Não ouvi o último álbum dela, mas tenho amigos que o fizeram e não lhe pouparam elogios. Aparentemente, é muito bom”, confessou o artista à rádio inglesa Capital FM.

Depois de um grave problema nas cordas vocais, Adele Adkings, nascida e criada em Londres, sentiu necessidade de estar uma longa temporada afastada dos holofotes da fama, na qual optou por dedicar mais tempo ao marido e ao filho, Angelo, de três anos. “Vou desaparecer por quatro ou cinco anos. Vou casar-me. Ter filhos. Plantar vegetais numa horta”, afirmou à revista Vogue do Reino Unido em 2012. Recentemente, veio a público revelar que emagreceu 30 quilos, tendo substituído o seu antigo e desleixado regime alimentar por uma rigorosa dieta na qual estão de fora a carne e os refrigerantes.

Mas será então que, apesar de tudo isto, a mesma está pronta para regressar ao estrelato? A cantora, de 27 anos, não tenciona dar tanta importância à sua vida profissional desta vez e a prova disso é que já recusou iniciar uma digressão mundial de promoção do seu novo trabalho, estimada a vir gerar lucros de cerca de 110 milhões de euros.

Ainda assim, já estão previstas actuações para o final deste ano em programas de televisão norte-americanos como o Today Show ou o Saturday Night Live, ambos da estação NBC. E há mais: em entrevista ao Daily Mirror, Pharrell Williams já confessou ter gravado um dueto com Adele para “25”.
Recorda-te de que a intérprete de êxitos como “Someone Like You” e “Rolling in the Deep” já foi galardoada com 10 prémios Grammy e um Óscar da Academia para Melhor Canção Original com “Skyfall”, tema inédito do filme “007: Skyfall”.

Bem-vinda de volta, Adele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *