Carolina Deslandes: uma pequena grande artista

Com música dos pés à cabeça, Carolina Deslandes é dona de um enorme talento e é uma das grandes promessas da música portuguesa. Uma artista que teve a sorte de nascer com uma voz maravilhosa. Atualmente com 23 anos, é intérprete, compositora e escritora.

mariana1
 

Natural de Lisboa, a cantora portuguesa é apaixonada pela música e pela escrita desde muito pequena, influenciada pela sua rotina familiar. Por volta dos 13 anos começou a cantar em público porque sentia que tinha muita coisa para dizer. Apenas com 14 anos, começou a ganhar identidade enquanto artista quando gravou a sua primeira música “Never Say Goodbye” em colaboração com o seu amigo B-leza. Um ano depois, já tocava em vários bares na zona de Lisboa. Mas, foi em 2010, com a participação na 4.ª edição do programa “Ídolos”, da SIC, que se deu a conhecer ao grande público, apesar de ter ficado em 3.º lugar.

 

28572482_500_500
 

Assim, em 2012, depois de ter estudado 6 meses na London Music School, lançou o seu primeiro disco, “Carolina Deslandes”. A artista portuguesa confessa que quando agarrou pela primeira vez no álbum, pensou “posso morrer amanhã que já deixei alguma coisa no mundo que vai ficar para sempre”. O single “Não É Verdade”, escrito por João Só, foi o tema de apresentação do seu álbum.

Já este ano, Carolina teve oportunidade de concretizar o grande sonho de atuar no palco do festival MEO Sudoeste, o primeiro festival a que assistiu. Eu pessoalmente tive o previlégio de estar presente neste magnifico concerto. Um espetáculo fascinante devido à grande energia da cantora em palco e da sua contagiante alegria. Carolina transpira música e tem a capacidade de transmitir cá para fora algo muito profundo. Com isto, consegue estabelecer uma forte ligação com o público. Ainda em 2015 foi nomeada para o concurso da MTV “The Best Portuguese Act”, cujo vencedor foi o seu melhor amigo Agir.

Carolina é um poço de talento e, por isso, é não só conhecida pela sua voz mas também pelo seu novo livro, “Isto não é um livro”, lançado no dia 20 de Outubro. É considerado pela escritora a prova de que nada é impossível e por isso espera que este motive jovens a correr atrás dos seus sonhos. Dedica-o à sua família, com quem tem uma forte ligação, e aos seus fãs. Agradece todo o apoio do público e faz questão de interagir diariamente com os seus seguidores através das redes sociais. É por eles que o faz e o faz com tanto gosto.

img_388x579$2015_10_15_16_01_52_162226
Com um processo sempre evolutivo, Carolina Deslandes não se ficou por aqui e já conta com mais dois singles. Um dos seus grandes sucessos “Mountains” foi gravado em conjunto com o músico Agir. Numa publicação no Facebook confessa que sentiu “que aquela música era especial. Tinha qualquer coisa de muito diferente. (…) O resultado é muito maior do que eu podia esperar.” No Youtube a música já conta com mais de 6 milhões de visualizações.

O seu mais recente single, “Carousel”, foi lançado exatamente 1 mês depois da morte do seu avô e já tem mais de 4 mil visualizações. Este novo tema foi remisturado por DJ e produtores nacionais, como Karetus, Overule, Putzgrilla, Hugo Rizzo e Oder, e produzido pela dupla canadiana TODAY (Vinay Vyas e Justin Davey), que já trabalhou com artistas como Nicky Minaj, David Guetta, Jason Derulo e Justin Davey.

Estes dois novos sucessos estão integrados no seu segundo álbum, “Blossom”, que será lançado em 2016, e está para breve o lançamento do seu novo single, “Heaven”.

Carolina Deslandes é uma miúda com o sonho de deixar uma marca neste mundo e está grata por tudo o que tem na vida. Aconteça o que acontecer, nunca vai parar de lutar por aquilo de que gosta e em que acredita. Com uma pequena carreira mas com uma grande vontade de continuar a evoluir: o céu é o limite desta talentosa artista.

Artigos recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *