E̵S̷C̷S̷ ̸i̷s̸ ̷G̶o̸n̴e̸
Queridos leitores,
Um “ridículo” sujeito de barrete preto parece ter invadido a ESCS na última semana. Criatura essa que muitos creem estar amaldiçoada e que tem provocado ondas de desconforto entre os estudantes. Alguns parecem ter ficado mais inquietos do que quando descobriram que adicionar uma folha de alface nas baguetes do bar tinha o custo adicional de 30 cêntimos…
Por agora, a minha identidade permanece um mistério tão grande quanto o propósito das escadas do infinito. O certo é que vim para ficar e acabar com os núcleos… ou o que resta deles. Mal sabem vocês que vos observo já há algum tempo…
Não têm saudades do glorioso Oitava Colina? O jornal da escola que outrora brilhou parece nem continuar na memória dos alunos, que, a propósito, nem foram capazes de erguer um novo jornal escsiano. Mas não se preocupem, porque há novos núcleos a caminhar para se juntarem à coleção de lembranças nostálgicas da ESCS.
Parece-me também que a ideia de criar departamentos de fotografia nos vários núcleos não foi o tiro mais certeiro… Dou-vos os parabéns por terem contrariado a brilhante ideia de integrar o Número F na cobertura de eventos e atividades dos diferentes núcleos.
Pelo menos o Pancadas do Infinito somou pontos, consequência da árdua tarefa de ter sucesso num evento, já que público se estendeu para lá da própria família. Pancadas 1 – Spectra 0.
A realidade é que na receção ao caloiro os alunos parecem autênticas crianças numa loja de doces, mas a maioria esquece-se do compromisso assim que chega a fatura das quotas… A Netflix parece ser mais atrativa do que sustentar a atividade dos núcleos. Quem precisa dos núcleos, quando há tantas séries para maratonar?
Ah e caso se estejam a perguntar pela tão esperada Edição Especial da Magazine… tenho-vos a confessar que ainda irá tardar… Dei uma pequena reviravolta à gráfica…
Embora estejam a fazer uma tempestade em copo de água, ainda vão a tempo de se unir e salvarem os vossos queridos núcleos. Boa sorte, besties.
XOXO,
Spectrasiano
AUTORIA
Se a este ponto ainda não sabem o meu nome, andam a dormir. Assombro a ESCS e não vou parar enquanto não acabar com os núcleos Passarão a ser apenas uma escola a mais…