João Sousa sai de cena do Masters de Monte Carlo

João Sousa ficou pelo caminho na primeira ronda do Masters de Monte Carlo. Pela frente teve um Daniil Medvedev bastante confiante e a praticar o seu melhor ténis.

O primeiro set da partida foi completamente dominado pelo jogador russo. O tenista de 23 anos conseguiu um break point no primeiro jogo de serviço de João Sousa e, logo de seguida, aumentou a vantagem. O tenista português ainda tentou reagir, porém foi mesmo Medvedev quem garantiu novo break point. A servir para fechar o set, o número 14 do ranking não desperdiçou e confirmou a vitória no primeiro jogo.

No segundo set, Medvedev voltou a ter uma entrada forte. A superioridade foi tanta que o jogador russo terminou, novamente, com uma vantagem de cinco jogos. Cinquenta e seis minutos depois estava encontrado o grande vencedor desta partida.

Medvedev deixou pelo caminho João Sousa no Masters de Monte Carlo. Fonte: ATP World Tour

Nada correu bem ao número um nacional. Cometeu muitos erros não forçados e foram evidentes as suas dificuldades em contrariar o jogo do seu adversário.

Apesar da eliminação de hoje, João Sousa vai continuar em Monte Carlo, já que vai jogar na variante pares com o argentino Diego Schwartzman.

Resultado Final: Daniil Medvedev 2-0 João Sousa (6-1/ 6-1)

Fonte fotografia “thumbnail”: ATP World Tour

Artigo revisto por Vitória Monteiro


Artigos recentes

Crítica a The Politician

A descrição “comédia dramática” nunca havia sido tão bem aplicada antes. The Politician, uma das mais recentes apostas da Netflix, traz fortes emoções, para além

Ler mais »

te·sou·ro

(latim thesaurus, -i) substantivo masculino 1. Grande quantidade de ouro, prata, coisas preciosas, posta em reserva. 2. Lugar onde se guardam esses objetos (tipicamente escondido)

Ler mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *