Música,  Secções

Novas confirmações para o melhor cartaz de sempre

Festivais à vista! Aos poucos e poucos vão sendo apresentadas novas confirmações para aqueles que são considerados os grandes festivais do nosso país.  

artigo1

Ratatat, Carlão, Two Door Cinema Club e Grimes são as últimas confirmações da 10ª edição do NOS Alive. Nos dias 7, 8 e 9 de julho, juntam-se milhares de festivaleiros no passeio marítimo de Algés, em Oeiras.

Já estavam também confirmados para este festival vários nomes, como os de Courtney Barnett , Father John Misty, Jagwar Ma, Hot Chip, Paus, e o irreverente compositor de pop folk John Grant.

artigo2

O som da música eletrónica do duo britânico The Chemical Brothers sobe ao palco a 7 de julho. Uma das bandas mais conceituadas em todo o mundo vai apresentar no NOS Alive ’16 o novo longa duração “Born in the Echoes”, editado em julho de 2015.

artigo3

Neste mesmo dia, a banda de culto de indie rock Pixies, no ano em que celebra 30 anos de carreira, sobe ao Palco NOS com cinco discos de originais na bagagem e temas de sucesso como “Here Comes Your Man”, “Debaser”, “Were Is My Mind” ou “Hey”. Ainda a 7 de julho, atuam os norte-americanos Vintage Trouble, a banda britânica The 1975, Wolf Alice e Robert Plant and The Sensational Space Shifters.

artigo4

Já os Radiohead, considerados atualmente uma das mais inovadoras e influentes bandas das últimas décadas, sobem ao palco a 8 de julho.

artigo5

Neste dia estão igualmente confirmados: Tame Impala, que já fazem parte da lista das maiores bandas da atualidade; Foals, que são uma das mais importantes bandas de rock alternativo da atualidade; e o trio de electropop Years & Years, que se estreiam em Portugal.

artigo6

Por sua vez, os Arcade Fire vão atuar no dia 9 de julho, num dos únicos dois festivais onde a banda atuará este verão, no mesmo dia de M83, o projeto do francês Anthony Gonzalez e a primeira confirmação do cartaz NOS Alive ’16.

Os bilhetes para a 10ª edição do NOS Alive vão desde 56€ (bilhete diário) a 119€ (bilhete para os três dias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *