Música

Novas confirmações Paredes de Coura. A música de regresso ao habitat natural

Natalie Prass, Mark Lenagan, White Fence e os Woods são as últimas confirmações da edição deste ano do Vodafone Paredes de Coura, o festival mais a norte do país. De 19 a 22 de Agosto, juntam-se na vila de Paredes de Coura, distrito de Viana de Castelo, milhares de festivaleiros e a música que marca as novas tendências alternativas, fora dos artistas conhecidos pelos circuitos comerciais. Já estavam confirmados também para este festival vários nomes, como os de The War on Drugs, Tame Impala e Father John Misty.
O nome de Mark Lenegan é o mais sonante das novas confirmações, anunciadas esta semana. Aos 50 anos de idade e com uma vasta carreira musical, são conhecidas as suas colaborações com PJ Harvey e com os Queens of The Stone Age. O seu álbum “Phanton Radio” de 2014 vai estar em especial destaque na actuação de Mark.

Os White Fence levam a Paredes de Coura o som do seu último álbum, editado a 18 de Julho de 2014. O som do pop-rock psicadélico dos White Fence sobe ao palco a 20 de Agosto. Já os Woods sobem ao palco a 22 de Agosto e já com 8 álbuns na bagagem, o último “With Lights and With Love” com menos de um ano. Natalie Prass, que está a conquistar pontos na crítica, foi também confirmada esta semana e no concerto marcado para 22 de Agosto a americana vai mostrar porque mereceu a distinção da critica.

O Vodafone Paredes de Coura, onde a música se encontra com o seu habitat natural já tem os seus passes à venda com o custo de 85€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *