Óscares 2020: os dez melhores looks femininos

A 92ª cerimónia dos Óscares teve lugar no dia 9 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Los Angeles. Em Portugal, foi transmitida pela FOX e pela FOX Movies. Inicialmente, decorreram as entrevistas aos nomeados e aos vencedores de edições passadas, tal como a filmagem da red carpet. A entrega de prémios começou à uma da manhã (hora portuguesa), tratando-se do segundo ano consecutivo em que a cerimónia não teve apresentador. A ESCS Magazine reuniu os melhores looks desta edição (não estão por ordem).

  • Brie Larson

Fonte: hollywoodlife

O vestido da Capitã Marvel é Celine por Heidi Slimane. Os brincos e anéis são BVLGARI. Não sei se foi a capa que me prendeu a atenção, se foi o decote ou a racha na perna, mas, no geral, este vestido é um arraso.

  • Salma Hayek

Fonte: Amy Sussman/Getty Images

Este vestido Gucci dá-me vibes gregas, de deusa do Olimpo. A bijuteria contribui para tal e devo dizer que adoro o acessório no cabelo! Mostra que por vezes o simples vence. Gosto imenso de como assenta no ombro.

  • Molly Sims

Fonte: Jordan Strauss/Invision/AP

Este é, sem dúvida, um dos melhores looks dos Óscares 2020. O vestido Zuhair Murad Couture é lindo de morrer. Os saltos são Louboutin. Os brincos são Edward Avedis e o anel é Chopard. Adoro o decote e os detalhes. A sua junção com a parte de baixo torna-o o vestido perfeito.

  • Scarlett Johansson

Fonte: Getty Images

            A Víuva Negra estava nomeada para dois Óscares: o de Melhor Atriz, pela sua performance em Marriage Story, e o de Melhor Atriz Secundária, pelo papel em Jojo Rabbit. Por isso mesmo, tinha de arranjar um trapinho jeitoso. Acabou por trazer um Oscar de la Renta. Os brincos são Forevermark x Anita KO. Não sei se gosto mais do tecido, da cor, do corte ou dos detalhes. Maravilhosa!

  • Regina King

Fonte: elle.com

A protagonista de Watchmen deslumbrou na red carpet. Embora talvez preferisse este vestido Versace sem aquela alça, considero-o um dos mais bonitos desta entrega de prémios. Assenta na perfeição e não se torna vulgar graças à saia volumosa. A pulseira e os anéis são Harry Winston.

  • Kristin Cavallari

Fonte: Amy Sussman/Getty Images

A correspondente do E! trouxe um vestido Valdrin Sahiti. Fiquei apaixonada pela cor e pelo corte e acho que também acertou na escolha da bijuteria!

  • Janelle Monáe

Fonte: celebmafia

Hesitei em escolher este look arrojado de Janelle Monáe, mas também não podia cingir-me aos básicos. Gosto da forma como brilham os mais de 168.000 cristais Swarovski e do acessório na cabeça. Entendo que este Ralph Lauren feito à medida não esteja ao gosto de todos. A bijuteria é Forevermark.

  • Natalie Portman

Fonte: Amy Sussman/Getty Images

A elegância do outfit de Natalie Portman fez-me selecioná-lo como um dos melhores. Isso e o facto de, na sua capa Dior, ter bordados os nomes das realizadoras que não foram nomeadas para os Óscares. Os brincos e anéis são Cartier.

  • Cynthia Erivo

Fonte: Amy Sussman/Getty Images

Cynthia Erivo estava nomeada para o Óscar de Melhor Atriz pelo seu papel em Harriet. Para mim, já ganhou o Óscar de um dos melhores looks. Percebo que não é para todos, mas gosto da assimetria e dos detalhes diferentes, tal como a maneira como descai. O vestido é Atelier Versace, os saltos são Stuart Weitzman e as joias são Piaget

  • Rebel Wilson

Fonte: Steve Granitz/WireImage

Apesar de não adorar o cabelo, acho o vestido de Rebel Wilson – um Jason Wu feito à medida – bastante elegante. Combina completamente com um Óscar!

Artigo revisto por: Ana Roquete

Fonte da foto de capa: dinheirovivo

Artigos recentes

Dicionário web-summitês-português

            A páginas tantas do Livro de Desassossego, Fernando Pessoa – ou Bernardo Soares, como preferirem – escreve, a respeito a língua portuguesa, a afirmação

Ler mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *