Óscares 2020: os dez piores looks femininos

A 92ª cerimónia dos Óscares teve lugar no dia 9 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Los Angeles. Em Portugal, foi transmitida pela FOX e pela FOX Movies. Inicialmente, decorreram as entrevistas aos nomeados e aos vencedores de edições passadas, tal como a filmagem da red carpet. A entrega de prémios começou à uma da manhã (hora portuguesa), tratando-se do segundo ano consecutivo em que a cerimónia não teve apresentador. A ESCS Magazine reuniu os piores looks desta edição (não estão por ordem).

  • Gal Gadot
Fonte: meaww.com

Entristece-me colocar Gal Gadot num artigo sobre os piores looks, mas… não consigo gostar disto. O vestido Givenchy Haute Couture é um fracasso. Parece que juntaram uma parte de cima e uma parte de baixo aleatórias, nada a ver e tentaram conjugá-las. Nem o batom, nem o colar ficam bem. Terrível.

  • Olivia Colman
Fonte: Kevin Mazur/Getty Images

Mais uma vez, custa-me colocar este ícone nesta lista. Não sei quem disse a Olivia Colman aka a mais recente Rainha Elizabeth II em The Crown que este vestido Stella McCartney resultava, mas quem o fez enganou-a.

  • Margaret Qualley
Fonte: celebmafia

Esta desgraça trata-se de um vestido Chanel. Não tem ponta por onde se lhe pegue: o corte é terrível, as alças são feias, o detalhe do peito não condiz e nem a parte de baixo tem jeito. Foi mesmo dos piores vestidos, a meu ver.

  • Rooney Mara
Fonte: celebmafia

 A atriz, que se encontra noiva de Joaquin Phoenin, apareceu com um Alexander McQueen que, para mim, também não resulta. Considero-o mesmo feio. Consigo gostar mais da parte de baixo do que da de cima, mesmo assim. As joias são Fred Leighton.

  • Lucy Boynton
Fonte: justjared

 A namorada de Rami Malek, vencedor do Óscar de Melhor Ator no ano passado pelo seu retrato de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, também não veio bem vestida. O vestido é Chanel, mas isso não quer dizer que seja bonito. É só estranho. Não consigo encontrar nada nele que me faça detestar um pouco menos. É pena, pois Lucy brilha facilmente.

  • Kristen Wiig
Fonte: oscar.go

 Um vestido simples da mesma cor funcionava, mas foram inventar. Neste caso, não considero que a irreverência tenha funcionado. Nem sequer lhe assenta. O vestido Valentino é um não, para mim.

  • Billie Eilish
Fonte: elle.com

 Normalmente não consigo apreciar os looks de Billie Eilish e este é só mais um para a lista. Deduzo que este Chanel cumpra o seu propósito para quem gostar deste tipo de outfits, mas para mim não funcionam. Não tem de vir obrigatoriamente de vestido; mas espera-se algo mais elegante.

  • Sigourney Weaver
Fonte: elle.com

 A cor do vestido já não é bonita e mesmo assim conseguiram fazer-lhe um corte horroroso. Esperava-se mais de um Dior. Os brincos são Kwiat e o resto das joias são Fred Leighton. Como se não bastasse, ainda traz uma pochete da mesma cor.

  • Lea Seydoux
Fonte: Robyn Beck/Getty Images

Mais um vestido sem ponta por onde se lhe pegue. Não desgosto da cor, mas este corte dificilmente funcionaria. Um Louis Vuitton que devia ter ficado no armário.

  • Laura Dern
Fonte: Amy Sussman/Getty Images

Laura Dern foi ao palco nestes propósitos receber o Óscar de Melhor Atriz Secundária pelo papel em Marriage Story. O vestido é Armani Prive. Os detalhes pretos lembram-me de um cortinado. As cores podiam resultar, tal como o corte. Até tinha potencial, mas morreu na praia.

Artigo revisto por: Ana Roquete

Fonte da foto de capa: pplware

Artigos recentes

Dá match com a tua renda

Vê bem: há assuntos sobre os quais não posso falar. Não sei nada acerca de como são construídos os satélites, ou os grandes cruzeiros, ou

Ler mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *