Sem Categoria

Polícia guarda faca de O.J. Simpson 22 anos

Agente reformado possuía a faca de O.J. Simpson com o objetivo de a emoldurar.

Um polícia de Los Angeles guardou, durante 20 anos, a faca encontrada por um operário da construção civil na altura em que demolia a casa de O.J. Simpson, antigo jogador de futebol americano suspeito de ter morto não só a ex-mulher Nicole Brown como também Ronald Goldman.

Acredita-se que esse seja o objeto utilizado no homicídio e apenas se descobriu que o polícia o guardava, desde 1998, quando revelou a um outro colega do departamento de homicídios da polícia de Los Angeles, que tinha a faca com o objetivo de a emoldurar.

Por essa mesma razão, o seu colega, ainda no ativo, tomou a decisão de relevar aos seus superiores o paradeiro do objeto “suspeito” e hoje foi apreendido, para que possa ser analisado em termos de vestígios de impressões digitais, cabelo ou ADN. O.J. Simpson está preso desde 2008, condenado a 33 anos de prisão, devido a crimes de rapto e assalto à mão armada.

Contudo, chegaram à conclusão de que é inocente no caso de duplo homicídio e caso encontrem vestígios na faca ou relacionados com ambas as mortes, será aberta uma nova investigação sem O.J Simpson como suspeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *