Capital,  Editorias,  Sem Categoria

Pop Cereal Café: o bar de cereais tirado de um filme

Estrelitas, Chocapic, Goldam Grahams, Choco Flakes são alguns cereais das mais de 100 variedades de cereais nacionais e internacionais, que podem ser combinados com bolachas, doces, iogurtes, mais de 30 toppings e leite de todos os tipos. Fica a conhecer este bar de cereais que é o primeiro e único em Lisboa.
O Pop Cereal Café abriu em julho e fica no Bairro Alto, na Rua do Norte. O espaço está decorado com várias alusões ao Pop Art, nas cadeiras, no balcão e no exterior do café; é muito colorido, tem uma parede coberta com caixas de cereais e até uma mesa e cadeira presas ao teto.
[cycloneslider id=”95211″]

Marco e Tiago tiveram a ideia de criar este espaço numa viagem a Londres e, como amantes de cereais, pensaram que teriam sucesso em abrir um café deste género em Lisboa.
As opções de escolha são tantas que se torna difícil tomar uma decisão, porém a simpatia e disponibilidade dos colaboradores do café ajudam a facilitar a escolha. Depois de muito tempo a testar várias combinações e misturas, foram criados seis menus onde são combinados os mais diversos tipos de cereais a partir de 3,60 euros. São eles o Cereal Mix de Côco (King Coco Nut), o Cereal Mix de Maçã (Bon Apletit),  o Cereal Mix de Caramelo (My Friends Call Me Caramel), o Cereal Mix de Menta (Before And After Eight), o Cereal Mix de Chocolate (Heaven Is Made Of Chocolate) e o Cereal Mix com Pudim (sim, com pudim!) com o nome Final Fantasy. Os pedidos que mais saem são o Cereal Mix Bon Apletit e o Cereal Mix Heaven Is Made Of Chocolate.
Por exemplo, o menu Heaven Is Made Of Chocolate combina Lucky Charms Chocolate, Crunch, Chocapic Recheados, bolacha mini de cacao recheada, topping de chocolate, bolas de chocolate crocantes e leite. Este leite pode ser substituído por bebida de soja, amêndoa, arroz, aveia ou leite sem lactose e pode também ter um sabor: baunilha, chocolate, maçã e canela, menta, morango, frutos silvestres, café, banana, caramelo, caramelo flã ou doce de leite. O leite de banana fica muito bem com o menu Heaven Is Made Of Chocolate.
imagem-3

Há também a possibilidade de realizar a própria combinação pelo preço base de 3,60€, que inclui três cereais nacionais, dois toppings à escolha e leite de vaca. As combinações possíveis tornam infindáveis as alternativas de consumo.
Mas isto não é tudo: aqui servem-se também Freakshakes. Freakshake é um batido com quatro bolas de gelado, leite, cereais e toppings. Têm disponível o de Caramelo (Caramel Overdose), o de Chocolate (Chocolate Boom) e o de Nutella (Insanutella). O preço é igual para todos (4,30€) e são ideais para um lanche e uma boa alternativa aos cereais.
O feedback não podia ser melhor: “Após aproximadamente três meses, podemos afirmar que os clientes estão a adorar o conceito bem como a experiência de consumo, algo que é notório pelas avaliações que também temos tido no Facebook e no Zomato”, referiu Tiago Silva, numa entrevista à ESCS Magazine.
[cycloneslider id=”pop-cereal-cafe-2″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *