Quem é Linda Martini?

No quinto álbum dos Linda Martini, a banda apresenta mais uma vez o seu estilo único e a sua capacidade de surpreender a cada faixa tocada.

@Ângelo Lourenço

“Quem é a Linda Martini?” foi provavelmente a questão mais feita ao longo da carreira da banda lisboeta. O mistério terminou e a resposta está na ilustração a óleo desta rapariga italiana que “emprestou” o nome à banda que serve de capa ao álbum homónimo da banda de André Henriques, Cláudia Guerreiro, Hélio Morais e Pedro Geraldes.

@Ângelo Lourenço

Depois do lançamento dos dois singles do novo álbum – “Gravidade” e “Boca de Sal”- a fasquia estava alta, mas a banda superou-a com facilidade, apresentando um álbum sólido que surpreende a cada música que passa.

Idealizado e gravado entre a Arrábida e Barcelona durante o ano passado, o sucessor do aclamado “Sirumba” apresenta uma série de grandes temas, de onde é difícil destacar um só, numa catadupa de sons e letras incríveis (destaque para a letra de “Se me agiganto” – a sério, oiçam!).

A banda lisboeta mantém-se fiel a si mesma, sem nunca perder o estilo que lhes é característico. Os Linda estão fortes e recomendam-se. Ou não fosse o facto de ainda agora estarmos em março e já termos um forte candidato a álbum do ano.

 

Alinhamento do álbum:

Gravidade

Caretano

Boca de Sal

É Só uma Canção

Domingo Desportivo

Cor de Osso

Semi Tédio dos Prazeres

Quase se fez uma casa

Se me Agiganto

Artigos recentes

The (not so) Good Place

Estás à procura de uma série curta e divertida para fazer binge-watching durante a quarentena? The Good Place pode ser a melhor opção. Esta série

Ler mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *