Suspensão da edição em papel do Diário Económico
O Diário Económico suspende hoje a sua edição em papel, a qual esperam que seja temporária.
O Diário Económico suspende hoje, dia 18 de março, a sua edição em papel devido às dificuldades que está a enfrentar neste momento. Contudo, segundo a administração, continuam a existir todas as condições para manter o canal televisivo “ETV” e a plataforma digital (economico.pt) com a produção de conteúdos de qualidade e atualizados.
As palavras da administração dividiram-se num agradecimento não só aos trabalhadores como também aos leitores e anunciantes, assumindo a continuação de todo este compromisso para com os mesmos.
Por outro lado, a direção editorial, a qual irá cessar as suas funções no Diário Económico, agradeceu a todos as partes envolvidas neste processo, desde os leitores até aos parceiros e anunciantes. Esta mesma equipa, que faz parte da marca há 26 anos, era constituída por: Raul Vaz, Bruno Faria Lopes, Francisco Ferreira da Silva e Tiago Freire, os quais tiveram a humildade de agradecer a todos.
AUTORIA
Pedro Almeida, de 21 anos, é um estudante universitário do curso de Publicidade e Marketing, cuja paixão reside no Marketing, na escrita e na responsabilidade social.