Música,  Secções

Viola Beach

Provavelmente nunca ouviste falar dos Viola Beach. Ou se ouviste foi graças ao recente incidente que ocorreu com esta jovem banda.

Captura de ecrã 2016-03-6, às 09.34.49

Os Viola Beach, considerados uma banda indie pop, eram compostos por 4 elementos, todos entre os 19 e os 35 anos: Kris Leonard (Guitarra e Voz), River Reeves (Guitarra), Thomas Lowe (Baixo) e Jack Dakin (Bateria).

Esta banda britânica, formada em Warrigton, começou a ter sucesso em 2014, tendo apenas duas músicas que conseguiram chegar aos tops.

Estando no caminho certo para a fama, já tinham vários concertos agendados quando ocorreu o trágico acidente que pôs fim à vida da que poderia ter sido uma banda de sucesso.

No passado dia 13 de fevereiro de 2016, a banda e o seu manager, Craig Tarry, sofreram um acidente na Suécia, onde se encontravam em atuações, caindo de uma ponte e sofrendo uma morte rápida.

Várias testemunhas dizem ter visto o carro cair pelo espaço da ponte, que permite a passagem de barcos. Acredita-se que o condutor, cuja identidade não foi revelada, não tenha visto que este espaço se encontrava aberto, tendo conduzido, assim, para o que seria uma morte certa.

Captura de ecrã 2016-03-6, às 09.38.53

Os resultados das autópsias, porém, não revelam influência de substâncias, permanecendo este acidente um grande mistério.

Nada havendo a fazer, podemos apenas lamentar a perda de pessoas com uma vida inteira pela frente, permanecendo sempre a dúvida se esta banda teria realmente conseguido chegar ao topo.

Captura de ecrã 2016-03-6, às 09.39.52

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *