Música

Vive o Natal ao som das escolhas da ESCS MAGAZINE

Bem, o Natal já passou mas não é por isso que tens de deixar de ouvir músicas natalícias. A tua ESCS MAGAZINE preparou uma playlist para animar estes dias que faltam até ao final de 2016 onde podes cantar a plenos pulmões e te podes divertir com a tua família a dançar estas músicas até às 12 badaladas de dia 31. A ESCS MAGAZINE deseja-te uma continuação de boas festas!

1. Happy Xmas (War Is Over) – John Lennon
Com um significado profundo, esta música é praticamente um símbolo do natal e representa um pedido de paz mundial.

2. It’s beginning to look a lot like Christmas – Michael Bublé
Eu admito que adoro esta música e juntando a isto a voz de Michael Bublé só podia ser a junção perfeita. Quando a ouço só me apetece ficar em casa, enrolada na minha manta, à frente da lareira a ouvir a chuva a cair lá fora.

3. Baby, it’s cold outside – Glee
Como não adorar esta música na voz de Chris Colfer e Darren Criss, atores de Glee? Só de ouvir ficamos embalados pelas vozes e pelo ritmo.

4. Baby please come home – Mariah Carey
Todos sabemos que a voz de Mariah Carey assenta que nem uma luva em canções de natal e esta é o exemplo disso. Deliciem-se com esta música e dancem ao som da mesma na véspera de natal!

5. Jingle Bell Rock – Bobby Helms
Todos nós sabemos a letra desta música apenas por ouvi-la trinta vezes nos centros comerciais e em filmes de natal. É uma das canções que não podem faltar numa playlist de natal.

6. Deck the Halls
Segundo a Wikipédia, a melodia desta canção teve origem no País de Gales e Mozart utilizou-a num dueto de piano e violino no século XVII. Acredita-se que a letra tenha sido composta nos EUA no século XIX. Uma versão Disney para vocês.

7. White Christmas – Bing Crosby
A primeira versão desta música foi cantada por Bing Crosby e transformou-se um hit de sucesso imediatamente. Sem dúvida, “White Christmas” também está entre as minhas favoritas.

8. Jingle Bells – Daryl Hall e John Oates
Outro símbolo do natal em todo o mundo, “Jingle Bells” foi escrita em 1857 e, apesar de hoje estar associada ao natal, foi composta para lembrar o Dia de Ação de Graças.

9. Santa Claus Is Coming to Town
Um hit que já foi cantado por Bon Jovi, Justin Bieber, Bruce Springsteen, Mariah Carey, Michael Buble: deixo à vossa escolha a versão de que mais gostam.

10. All I Want For Christmas Is You – Mariah Carey
Esta é a minha musica preferida de natal de todos os tempos. Como a adoro não a canto apenas nesta época, mas em qualquer altura do ano. Faz-nos dançar, cantar, liberta-nos e dá-nos energia para a noite de dia 24 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *