AURORA
Aurora tem, como um dos significados, fenómeno luminoso. Acreditem, eu fui procurar.
Pois bem, a Aurora de que vos venho falar também é uma espécie de fenómeno que cada vez se torna mais luminoso.
Conquistando novos fãs todos os dias, AURORA, uma cantora recém-lançada, tem vindo a fazer grande sucesso no mundo da música. Com apenas 19 anos, Aurora Aksnes, lançou o seu primeiro single em Dezembro de 2012, Puppet, seguido de Awakening em Maio de 2013. No entanto, só em Maio de 2015 é que foi lançado o EP Running With The Wolves cujo single de apresentação já conta com mais de quatro milhões de visualizações no youtube.
Natural da Noruega é, muitas vezes, confundida com Sia, a famosa intérprete de Chandelier, talvez por ambas terem um corte de cabelo que apresenta as suas semelhanças.
No entanto, não podiam ser mais distintas. Compondo as suas próprias músicas desde os dez anos de idade, AURORA desde cedo foi dando passadas na indústria musical. Com apenas 12 anos, escreveu o que agora se tornou seu single Runaway e, em 2015, atuou no concerto do Prémio Nobel da Paz.
Contando com o apoio não só da família, mas também de famosos como Katy Perry e Jimmy Fallon, AURORA tem alcançado lugares de destaque e trabalhos relevantes, como a sua participação na banda sonora do jogo FIFA 16.
Sempre atenta aos fãs, as redes sociais contam com várias atualizações ao longo do dia, sendo que todos podemos manter-nos informados através do site oficial desta cantora.
Com um género alternativo bastante agradável ao ouvido, esta cantora é bastante popular entre universitários, transformando-se numa banda sonora bastante propícia ao estudo e fazendo uma grande companhia para as longas noites de desespero tão características dos universitários.
É considerada por muitos bastante peculiar e até mesmo “creepy”, lado este que é bem visível em vários vídeos da artista.
Em suma, se és estudante, devias seriamente considerar adicionar AURORA à tua playlist. De certeza que não te vais arrepender.