Atualidade,  Informação

Eagles of Death Metal voltam a Paris

Depois de vivenciarem o horror do tiroteio que ocorreu na sala de espetáculos Bataclan, no dia 13 de Novembro, os Eagles of Death Metal retornam a Paris para se juntarem aos U2 num dos seus dois concertos, que estão agendados para os dias 6 e 7 de Dezembro no AccorHotels Arena.

Ainda não se sabe em qual dos dias a banda poderá subir ao palco, no entanto, a Billboard avança com a informação de que o guitarrista dos Queens of The Stone Age, Josh Homme, também conhecido por ter sido um dos membros fundadores dos Eagles of Death Metal, poder-se-á juntar ao concerto.

Os U2 também estiveram em Paris na altura dos ataques e decidiram cancelar e reagendar os dois concertos que estavam planeados para 14 e 15 de Novembro. Bono, vocalista da banda irlandesa, numa declaração ao New York Times, deixou bastante claro que os U2 não se deixarão intimidar. “Nós, os irlandeses, não queremos ceder ao terrorismo, do qual temos longa experiência. O Estado Islâmico venera o culto da morte, os U2 celebram a vida”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *