Capital

Feliz Natal, na feira popular

A feira popular regressou a Lisboa…pelo menos, durante a época natalícia. O espaço onde anteriormente foi a enorme feira popular de Lisboa recebe, até Janeiro, algumas diversões dos seus dias áureos. É possível visitar-se o recinto para se andar nos carrinhos de choque, tentar a sorte nos jogos da feira (tiros, lançamentos e arremessos), andar no carrocel…entre outros.

Em relação ao ano passado, existem 3 novas diversões e uma zona de restauração mais bem equipada. Estima-se que o número de visitantes passe o do ano passado (100 mil pessoas), sendo que a maioria devem ser os reincidentes dos anos anteriores.

Desde 28 de Novembro e até dia 25 de Janeiro de 2015, pode visitar-se esta paragem em Entrecampos para relembrar algumas das diversões recuperadas ou, até, para ir ao circo natalício que ali se instalou.

Enquanto as promessas de uma feira popular permanente em Lisboa são apenas isso, promessas, fica aqui a tentação temporária para todos aqueles que pretendem fazer uma viagem pelo álbum fotográfico de memórias.

bu

Avatar

Inês Lopes, de 20 anos, é estudante de Relações Públicas e Comunicação Empresarial. Há dois anos que habita na ESCS e que experimenta os núcleos Escsianos para fazer tudo menos Relações Públicas. Eternamente em dúvidas quanto ao curso certo para si, só está segura que a carta de Hogwarts foi extraviada por algum muggle invejoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *