Looks para estar arranjada e confortável em casa

O facto de estarmos em casa pode tornar-nos mais preguiçosas, por isso, vou dar-vos algumas ideias de outfits super confortáveis e estilosos, perfeitos para nos obrigar a sair do pijama e a ganhar a energia para sermos produtivas durante esta quarentena.

O fato de treino é um clássico no que toca a estar em casa, mas não significa que tenha de ser um outfit desleixado ou sem estilo, muito pelo contrário. O athleisure é uma moda em ascensão, muitas sãos as marcas, de fast fashion e de luxo, que estão a apostar em fatos de treino, dando-lhe um toque mais estiloso e mais chique.

Os outfits two piece são perfeitos para estar em casa, são confortáveis, mas estilosos. Dou-vos duas ideias de conjuntos, ambos feitos de linho, um tecido que é muito elegante, mas super cómodo, para aqueles dias passados no sofá a ver séries

O layering é uma super trend, que para além de muito cool, também torna os looks muito confortáveis. A t-shirt branca é a base perfeita para construir estes outfits, complementando com um vestido básico ou um macacão consegues construir um look descontraído, mas arrumado.

Coordenar uma peça informal com uma peça mais arrumada também é uma ótima ideia para criar um outfit descontraído, mas que não se torne desleixado. Com umas calças de fato de treino ou umas leggings pretas podemos fazer um look cool, perfeito para trabalhar em casa, estando confortável e, ao mesmo tempo, elegante.

Por fim, as calças de ganga são, também, uma peça muito confortável, que torna logo o look muito mais completo e arrumado. Complementadas com uma peça simples e cómoda, as jeans são uma ótima ferramenta para construírem um outfit mais arranjado e menos preguiçoso, ideal para o teletrabalho.

Artigo revisto por: Ângela Cardoso

Foto de Capa – Fonte: Pinterest

Artigos recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *