Atualidade,  Informação

Madeira novamente eleita melhor destino insular do mundo

É a segunda vez consecutiva que o arquipélago madeirense é eleito melhor destino insular do mundo, depois de outros dois anos a ser eleito melhor destino europeu.

A Madeira foi distinguida esta sexta-feira com o prémio “melhor destino insular do mundo” pela agência World Travel Awards, naquele que é considerado “o Oscar do Turismo”. Este prémio contou com 13 concorrentes, estando entre os derrotados destinos paradisíacos como Jamaica, Maldivas, Seychelles, Barbados, Ilhas Cook ou Zanzibar.

Em comunicação oficial do Estado, o Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura madeirense, Eduardo Jesus, demonstra a importância desta distinção, mencionando que “esta é, sem dúvida, a melhor forma de encerrar aquele que deverá ser o melhor ano de sempre para o setor do Turismo na Região”, acrescentando ainda que “este é um reconhecimento para a Madeira, para a sua população e para todos aqueles que, neste setor, contribuem para uma notoriedade que se afirma, diariamente e a vários níveis”.

É também de destacar que a Madeira revalida então um “título” que já possuía, dado que o arquipélago português já tinha vencido este prémio no ano passado, depois de, também durante dois anos seguidos, em 2013 e 2014, ter vencido a distinção de “melhor destino insular da Europa”, atribuído igualmente pela agência World Travel Awards.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *