Capital

Nutelleria – Lisboa is going nuts

Foi no dia 22 de Março que abriu, em Lisboa, localizada um pouco antes dos armazéns do Chiado, a verdadeira tentação para os amantes de chocolate e, mais particularmente, de Nutella – ei-la, a nutelleria.

Sob o nome de Nut’Chiado e seguindo o sucesso do primeiro franchise em Leiria, este é o primeiro espaço inteiramente dedicado à Nutella, em Lisboa, e que promete deixar locais e turistas a salivar pelas sete colinas.

Num espaço pequeno a meio da Calçada do Sacramento, o cheiro a crepes e a chocolate convida-nos a entrar. Quem por ali passa não percebe bem a tentação até que realmente se aventura a descobrir o interior. Dentro do espaço as opções são muitas, temo-las frias, quentes, para comer ou até para beber.

De entre as opções mais célebres estão os crepes,  chocokebabs e os churros, onde o chocolate, assim como o cheiro, asseguram-nos que qualquer que escolhamos será uma escolha acertada.

Para quem queira pecar com bastante chocolate, os preços são acessíveis e “regulares” para este tipo de doçaria – tudo o que a carta mostra está abaixo dos 8 euros.

Os menos fãs da nutella também aqui têm lugar. Apesar dos olhares de desdém que possam receber de todos os “nuts for nutella”, os menos apreciadores têm opções de crepes e churros com outros doces que não o tão célebre de avelã, tais como frutos vermelhos, maçã e canela ou doce de pasteleiro.

Com água na boca? Cede à tentação de Domingo a Quinta, das 9h30 às 20h Sexta e Sábado, das 9h30 às 24h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *