O Melhor das Red Carpets 2019

Quando comecei a escrever este artigo tinha mais de vinte outfits selecionados, que fui cortando e cortando até ter quatro looks. Para representar o melhor da Red Carpet 2019, quatro looks são muito pouco, pelo que quero, desde já, esclarecer que não fazem jus à enorme quantidade de vestidos e fatos lindíssimos usados pelos nossos famosos favoritos no último ano.

Richard Madden

Fonte: Pinterest

Richard Madden, ator conhecido pelos papéis que fez em Game of Thrones ou The Bodyguard e candidato a próximo 007, usou um Fato Dior para a Met Gala 2019.

Nesta Gala, caracterizada pelos looks extravagantes usados pelas estrelas de Hollywood, o ator destacou-se pela simplicidade do seu outfit. Com a máxima “com preto nunca me comprometo”, Richard Madden misturou o melhor da alta costura com o streetstyle.

Temothée Chalamet

Fonte: Pinterest

Temothée Chalamet, tornou-se conhecido pelo seu papel no filme “Call me by your name”, que lhe rendeu uma nomeação para os oscars de 2018, com apenas 22 anos. Agora, com 24 anos, é já considerado um dos atores mais bem vestidos de Hollywhood. Sendo assim, poderiam estar aqui varios looks vestidos pelo ator nas mais famosas red carpets do mundo. Contudo, o meu favorito é este fato da autoria de Haider Ackermann que Temothée usou para o Venice Film Festival 2019. O ator não desiludiu os fãs do seu estilo arrojado, escolhendo um fato totalmente prateado, que conjugou com umas botas pretas.

Emma Roberts

Fonte: Pinterest

A atriz Emma Roberts arrasou num vestido da autoria de Yanina couture na Vanity Fair Oscars Party 2019. Emma optou por um vestido todo brilhante e cheio de transparências, inspirado no glamour de Hollywhood. Um vestido intemporal, que conjugou com umas sandálias, da mesma cor do vestido, de Christian Loubotin, que complementaram o look na perfeição.

Sara Sampaio

Fonte: Pinterest

Para o Venice Film Festival, a modelo portuguesa, anjo da Victoria Secret, Sara Sampaio, optou por um vestido Armani Prive. Este vestido conjuga uma saia às riscas, com pregas e um corpete cheio de pérolas. Na teoria, estas misturas de tecidos e formas dariam completamente errado, mas na prática, Armani acertou na perfeição. Sara Sampaio, neste look arrojado, chegou e arrasou. 

Artigo revisto por Mónica Harris
Foto de capa: Pinterest

Artigos recentes

Dá match com a tua renda

Vê bem: há assuntos sobre os quais não posso falar. Não sei nada acerca de como são construídos os satélites, ou os grandes cruzeiros, ou

Ler mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *