Outfits Inspirados em Álbuns de Música

Se não tens inspiração para criares os teus looks, este artigo vai ajudar-te! Os álbuns de música não servem só para serem ouvidos; as suas capas podem dar-te a inspiração de que precisas para criar outfits originais e estilosos.

Fine Line – Harry Styles (2019)

A capa do álbum “Fine Line”, de Harry Styles, tem uma Vibe Disco, tal como as suas músicas, que parecem ser inspiradas nos anos 70. Confesso que a minha música favorita deste álbum é a “Watermelon Sugar”, mas este artigo não é sobre isso.

Para este look, escolhi umas calças brancas, com corte direito, e uma t-shirt cor de rosa com mangas bufantes, uma das grandes tendências deste ano. Os converse pretos vêm dar um toque cool ao outfit e, para rematar, podes fazer um apanhado com um lenço, que vai dar um ar ainda mais disco ao look.

Lover – Taylor Swift (2019)

A capa do álbum Lover, de Taylor Swift, é muito romântica, tal como as músicas que constam no mesmo. Lover, a música que tem o mesmo nome que o álbum, alcançou a décima posição no Billboard Hot 100 e conta com um remix em colaboração com o cantor Shawn Mende

As cores que mais identificamos neste álbum são o cor de rosa e o azul. Posto isto, a proposta que apresento é uma camisa branca com flores azuis, que tem um estilo romântico. Escolhi também umas calças mom jeans cor de rosa e, para finalizar, umas alpercatas douradas.

No.6 Collaboration Project – Ed Sheeran

Por último, o álbum mais recente de Ed Sheeran: No.6 Collaboration Project. Este é um álbum de colaborações, que conta com cantores como Justin Bieber, Camila Cabello, Cardi B e Khalid. A capa deste álbum é monocromática, ao contrário das suas músicas, que são bastante coloridas e têm estilos muito diversos.

Para este outfit escolhi um vestido branco e preto muito simples, mas requintado. Para combinar, umas sandálias com salto-alto com fitas transparentes, uma das tendências de moda de 2020. Para finalizar, uma bandolete preta, que dá um ar mais fun ao look. Este é um outfit muito simples, com apenas duas cores, mas muito versátil, tal como o álbum.

Artigo revisto por: Margarida Saltão

Foto de Capa – Fonte: Pinterest

Artigos recentes

Deve o humor ter limites?

Assistimos hoje ao contrassenso conflituoso entre a liberdade de expressão e a hegemonia do politicamente correto. Se, por um lado, somos ativistas do “sê quem

Ler mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *