Atualidade,  Sem Categoria

Troca de tiros em Lisboa causa duas mortes

Quatro jovens foram baleados na madrugada de domingo, à porta de uma discoteca em Alcântara. O caso já se encontra em investigação.

Foi na madrugada de domingo, por volta das 6h20, que a polícia chegou ao local, após ter sido dado o alerta. A PSP e o INEM estiveram no local e duas das vítimas foram transportadas para o hospital em estado grave, mas não conseguiram resistir aos ferimentos. As vítimas tinham idades entre os 18 e os vinte anos e vinham da zona de Loures.

O incidente deu-se na zona de Alcântara, à porta da discoteca Luanda e, segundo o Jornal de Notícias, a “rixa foi originada por um ajuste de contas entre dois grupos rivais”.

Deram também entrada no Hospital de Santa Maria dois feridos que não correm risco de vida.

João Gouveia, gerente da discoteca, afirma que o espaço tem um detetor de metais instalado à entrada e que, por isso, não acredita que tenham entrado armas dentro do estabelecimento.

“Aquilo que está a acontecer é uma desvalorização da vida humana nestas gerações mais jovens, de 18, vinte anos, que usam uma arma branca para golpear uma pessoa sem sequer pensarem, ou que disparam com a maior facilidade”, declarou ainda o gerente do espaço noturno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *