Música

Vem aí um álbum de Kurt Cobain!

Não, não estão a alucinar e não, não recuámos até ao início dos anos 90! É mesmo um álbum a solo de Kurt Cobain, o mítico líder dos Nirvana falecido em 1994.

A notícia foi confirmada por Brett Morgen, realizador do documentário sobre Cobain, “Montage of Heck”. Morgen disse à revista americana Bedford and Bowery, quando questionado sobre as mais de 200 horas de áudio a que teve acesso, que iriam “lançar um álbum incrível este verão que penso que vai responder a essa pergunta”.

Além disso, o realizador adiantou que o álbum vai “surpreender as pessoas” e lembrou que não é um disco de Nirvana; é apenas de Kurt Cobain. Segundo ele, vai ser possível “ouvi-lo fazer coisas que nunca esperariam dele”.

No documentário “Montage of Heck” já tinha sido possível ouvir Cobain tocar músicas fora dos Nirvana, incluindo uma versão do tema “And I Love Her”, dos The Beatles.

O disco deverá chegar ao mercado este Verão, embora não haja, por enquanto, uma data definida. Agora, é uma questão de esperar e ver o que é que Kurt Cobain ainda reserva para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *