Novo álbum a valer bem mais do que “Tresporcento”

Fonte: www.observador.pt

Os tresporcento, banda portuguesa de indie rock formada em 2006, cujo último trabalho foi lançado em 2014, têm agora previsto o lançamento de um novo álbum para 7 de abril de 2017 do qual já se conhece o primeiro single: “O Sonho”.

Território Desconhecido é o quarto álbum de originais da banda lisboeta, contando desta vez com a gravação e produção de Flak (Radio Macau, Micro Audio Waves), entre junho de 2016 e 2017. “O Sonho”, single já disponível em plataformas de música como Spotify e Deezler, faz prever um bom álbum de música rock em português, de uma banda que foi adquirindo maturidade e um som próprio e singular ao longo dos mais de dez anos de existência.

A banda que não se apresenta em palco desde 2015 (ano após a edição do álbum Lotação 136) voltará rapidamente aos corações e à memória dos apreciadores de música portuguesa já que o mês de abril será marcado não só pelo lançamento do novo álbum, mas também por um concerto de apresentação do mesmo que terá lugar no estúdio Time Out no Mercado da Ribeira (Lisboa), no dia 20.

Artigos recentes

The (not so) Good Place

Estás à procura de uma série curta e divertida para fazer binge-watching durante a quarentena? The Good Place pode ser a melhor opção. Esta série

Ler mais »

SNS e o suicídio

Não saber que o Sistema Nacional de Saúde é lento é como não saber que data é 1143: é sinal de que não se é

Ler mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *