Media

Gossip Girl: O Reboot

A Gossip Girl vai regressar ao Upper East Side, em 2021.

A série que foi um fenómeno mundial vai voltar aos ecrãs com uma nova história e elenco. Uma história de glamour e sofisticação passada em Nova Iorque, que já foi citada por Barack Obama e que tem o seu próprio feriado.

Uma nova edição do programa que fez sucesso no início do século retorna à HBO. Esta série acompanha a vida de um grupo de jovens privilegiados de um colégio de Nova Iorque e como lidam com a passagem de adolescentes para adultos – com “gossip”.

A história continua oito anos depois da história original e irá abordar de que forma Nova Iorque em si mudou e o impacto das redes sociais. O programa irá abordar temas atuais como a privacidade das redes sociais que mudaram de forma drástica a dinâmica nas escolas.

Fonte: InStyle

A nova série conta com 10 episódios, cada um com uma hora de duração. A personagem principal da nova edição será Audrey, representada por Emily Alyn Lind, uma jovem que terminou recentemente uma relação amorosa.

Na primeira edição, os acontecimentos eram narrados por uma blogueira anónima, a Gossip Girl, interpretada por Kristen Bell, que já confirmou que irá regressar para a nova série. Porém, as melhores amigas Serena Van Der Woodsen e Blair Waldorf ainda não confirmaram a sua continuidade, mas os atores de Nate e Dan já afirmaram estar dispostos a participar. No entanto, a identidade da Gossip Girl já não irá permanecer em segredo – nesta nova série todos os jovens “são a Gossip Girl”, devido ao uso das redes sociais.

Uma das grandes novidades da série da HBO será a diversidade do elenco e a maior representação de interesses românticos LGBT, que irá representar melhor a juventude de Nova Iorque.

Esta nova edição tem ainda um maior mistério e é inevitável iniciar a contagem decrescente para a nova Gossip Girl.

Artigo escrito por Matilde Barroso

Artigo revisto por Inês Pinto

Fonte da foto de capa: W Magazine

Matilde Barroso

A Matilde sempre sonhou em ser jornalista. Isto depois de ter desistido das suas aspirações de astronauta do jardim de infância, por estar sempre na lua. É apaixonada por histórias independente do formato onde estas estejam. Procurou a ESCS Magazine para contar algumas das suas. É licenciada em Ciências da Comunicação, e atualmente frequenta o mestrado de Jornalismo da ESCS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *