O comeback de Selena Gomez

Quatro anos depois do lançamento do seu último álbum a solo, “Revival”, com a Interscope Records, Selena Gomez prepara-se para lançar o seu segundo com a gravadora. O nome ainda não foi confirmado, mas o seu primeiro single “Lose You To Love Me” foi lançado às cinco da manhã portuguesas do dia 23 de outubro, após o lançamento de uma prévia algumas horas antes.

“Lose To Love Me” é uma das suas canções mais pessoais, na qual a cantora fala da realidade por detrás da sua relação com Justin Bieber, que se estava a tornar cada vez mais tóxica.

selenagomez.com

A canção foi produzida pelo irmão de Billie Eilish, FINNEAS, e Mattman & Robin, e foi escrita por vários artistas, podendo destacar-se a própria Selena Gomez e Julia Michaels, que tem escrito muitos dos singles da cantora, tais como “Bad Liar” e “Hands To Myself”, e com quem Selena colaborou em “Anxiety”.

popcultura.com.br

Na letra da música podemos encontrar várias referências e metáforas. Uma das referências mais adoradas pelos fãs foi a referência à canção “Love Will Remember”, do seu álbum Stars Dance, de 2013, na qual diz que talvez um dia o casal pudesse voltar a dançar. Na música “Lose You To Love Me” canta que essa dança a que se referia estava a matá-la aos poucos.

Selena organizou uma pequena listening party com fãs, onde apresentou a música e o videoclipe e onde confessou que a canção “Feel Me”, que seria lançada após a Revival Tour de 2016, vai ter uma versão oficial de estúdio.

No site oficial da cantora foi lançado um countdown às cinco da manhã do dia 5 de novembro.  Os fãs especulam que seja para anunciar o álbum ou para lançar merchandising do single. Por enquanto só podemos ficar a ouvir “Lose You To Love Me” e esperar por mais novidades!

Fonte “thumbnail”: selenagomez.com
Artigo revisto por: Mónica Harris

Artigos recentes

Crítica a The Politician

A descrição “comédia dramática” nunca havia sido tão bem aplicada antes. The Politician, uma das mais recentes apostas da Netflix, traz fortes emoções, para além

Ler mais »

te·sou·ro

(latim thesaurus, -i) substantivo masculino 1. Grande quantidade de ouro, prata, coisas preciosas, posta em reserva. 2. Lugar onde se guardam esses objetos (tipicamente escondido)

Ler mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *