Media

The Flight Attendant: Um thriller emocionante

The Flight Attendant é um thriller viciante que estreou na HBO em novembro. Ao todo são oito episódios, cada um com 50 minutos, recheados de drama, mas também de muito humor negro.

Fonte: Volture

A premissa desta série é muito simples. Cassie é uma assistente de bordo que, depois de mais uma viagem que faz a trabalho, acorda em Banguecoque com um homem morto ao seu lado. Como a noite anterior tinha sido recheada de bebida, Cassie não se lembra de nada do que aconteceu e, como começa a entrar em pânico, decide limpar a cena do crime para que as suspeitas não recaiam sobre ela.

Quando o FBI a questiona, Cassie mostra-se demasiado confusa. Como não consegue juntar as peças do que realmente aconteceu durante a noite, começa a duvidar de si própria. Teria sido ela quem matou aquele homem?

Fonte: Refinery29

Inicialmente, The Flight Attendant parece ser só mais um thriller no meio de tantos outros que já foram feitos, mas ao longo dos episódios vamos começando a perceber o seu grande potencial. A atuação brilhante de Kaley Cuoco enquanto Cassie valoriza imenso esta série, que conta com um plot em que o drama e o humor negro andam de mãos dadas.

Kaley Cuoco ficou muito conhecida depois de interpretar Penny em The Big Bang Theory. Contudo, ao contrário dos seus colegas de elenco que ao longo dos 12 anos da série foram premiados com Globos de Ouro e Emmys, o nome de Kaley nunca esteve incluído nas premiações.

Com The Flight Attendant, este tabu é quebrado, visto que Kaley recebeu uma nomeação para o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Comédia, enquanto a série foi nomeada para Melhor Série de Comédia.

Vídeo em que Kaley celebra a nomeação para o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Comédia

The Flight Attendant, série inspirada no livro de Chris Bohjalian com o mesmo título, estreou na HBO no dia 26 de novembro e sinceramente ainda não recebeu todo o crédito que merece. Penso que, como estreou numa altura em que The Undoing e The Queen’s Gambit estavam muito na berra, acabou por passar despercebida, o que é, sinceramente, uma pena. Mas vais sempre a tempo de começar a ver, porque é realmente uma obra-prima.

Embora inicialmente tenha sido anunciada como uma série limitada, o criador de You, que é também o criador de The Flight Attendant, já anunciou que a série foi renovada para uma segunda temporada, que, infelizmente, ainda não tem data de estreia.

Artigo revisto por Ana Sofia Cunha

Fonte da foto de capa: Deadline

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *