The Bold Type: Uma questão de atitude

Atitude, confiança, carisma, romance, humor, jornalismo, moda, sexualidade e amizade são algumas das caraterísticas de The Bold Type. A série da Freeform conta já com três temporadas e irá lançar a quarta em janeiro de 2020. 

Parecendo ter sido inspirada em Sex and the City, esta é uma série que nos apresenta três amigas que trabalham na revista feminina Scarlet. Procuram realizações profissionais e as suas próprias vozes no mundo, mais particularmente na cidade de Nova Iorque.

Fonte: Holywood Reporter

Kat é diretora de redes sociais da revista. Mostra-se bastante determinada a trazer para o conteúdo da marca assuntos políticos e sociais de destaque. Esta ousadia vai pô-la em sarilhos diversas vezes. No âmbito pessoal, Kat está a descobrir a sua sexualidade. Sente-se atraída por uma muçulmana, começando a considerar a possibilidade de ser bissexual. A relação entre duas mulheres, sendo uma delas muçulmana, será um tema bastante explorado. 

Jane – ou “Little Jane”, como é carinhosamente tratada pelas duas amigas por ser a mais baixa do grupo – recebe uma promoção e passa a integrar o grupo de escritores da revista. Isso significa que terá de lidar com a editora-chefe, Jacqueline, outra personagem bastante importante. Jacqueline irá ter um papel importante como conselheira, encorajando toda a equipa a viver cada momento da melhor maneira possível. 

Por fim, Sutton, uma assistente que tem um caso amoroso com um dos executivos do conselho da revista. Tenta ao máximo esconder a sua relação por medo de ser despedida e para tentar evitar um escândalo. Na terceira temporada, Sutton deixará de ser assistente, descobrindo qual é a carreira profissional que realmente a satisfaz.

Fonte: Séries Maníacos

The Bold Type é uma série direcionada a jovens adultos. Cada temporada conta com dez episódios, que sabem a muito pouco. É uma série recheada de clichés e dramas, que não acrescenta nada de novo ou de diferente quando comparada a outras produções do género. Contudo, continua a ser uma série bastante agradável de assistir. The Bold Type conta com uma avaliação de 8.0 em 10 no IMDB e com milhares de fãs e críticas positivas. Aliás, é uma das poucas séries a apresentar 100% de aprovação no site de críticas Rotten Tomatoes. 

A quarta temporada estreia a 23 de janeiro de 2020. O entusiasmo para ver as novas aventuras das três amigas já é muito entre os fãs, que não se cansam de recomendar a série, que, surpreendentemente, é desconhecida por muitos. 

Corrigido por Adriana Alves

Artigos recentes

Era uma vez

Versão em forma de tributo de uma Hollywood em transição da sua fase clássica para uma nova era mais escura. O “nono” de Tarantino não

Ler mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *